07/12/2021 às 15h30min - Atualizada em 07/12/2021 às 16h20min

Bella Slanka cria curso que ensina mulheres a fazerem seus próprios ensaios sensuais

Influenciadora digital viu em sua própria sensualidade uma oportunidade de fazer com que mulheres resgatem a sua autoestima

SALA DA NOTÍCIA Joana M Da Cruz

Nude*s-influencer, esse foi termo criado por Bella Slanka, que durante a pandemia enxergou a oportunidade de ajudar outras mulheres a despertar e resgatar a sensualidade por meio da fotografia. A ideia que começou como algo corriqueiro, acabou resultando em um curso para tirar nudes e um e-book de contos eróticos. 

"Comecei a me fotografar pelo mesmo motivo que muitas pessoas, enviar fotos para alguém. Mas não demorei para perceber que esta atitude me deixou mais confiante e confortável com meu próprio corpo, vendo ele exposto e despido.", explica a criadora.

O objetivo do curso é fazer com que as mulheres olhem para seus corpos com mais carinho, por meio da autofotografia. Para que isso aconteça é ensinado um processo criativo, com dicas de poses, cenário, figurinos e ângulos que favorecem para nudes maravilhosos, que podem ser executados em casa e com o próprio celular,  utilizando as técnicas apresentadas pela influenciadora.

Já os e-books, são sobre contos eróticos e foram criados como uma forma de expressão, colocando a mulher como protagonista, falando do que gostam, como pensam e como buscam o próprio prazer. "Eu espero que com estes trabalhos, consiga provocar uma mudança na forma com que as mulheres enxergam seus corpos e como se sentem em relação a sua liberdade sexual, ajudando-as a serem mais seguras sexys e empoderadas.", Bella Slanka.

Instagram: https://www.instagram.com/bellaslanka/


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia