07/12/2021 às 03h21min - Atualizada em 07/12/2021 às 16h01min

Conheça algumas séries de super-heróis que não são da Marvel ou DC!

Hoje, para sair um pouco dessa briga entre Marvel e DC, separamos algumas séries de super-heróis que talvez você ainda não conheça, mas que valem muito a pena de assistir!

SALA DA NOTÍCIA Otávio Bueno
https://cinevicio.com.br/series/conheca-algumas-series-de-super-herois-que-nao-sao-da-marvel-ou-dc/
Os super-heróis tomaram conta do cinema e da televisão. Desde que o Universo Cinematográfico da Marvel se estabeleceu, todos os anos temos grandes lançamentos sobre esse universo que continua se expandido e conquistando milhares de fãs pelo mundo todo. Não só a Marvel se consolidou, mas com isso sua maior rival, a DC Comics, deu início ao Universo Estendido da DC, para competir de frente com suas próprias franquias.

Hoje, para sair um pouco dessa briga entre Marvel e DC, separamos algumas séries de super-heróis que talvez você ainda não conheça, mas que valem muito a pena de assistir!

The Rick


Uma das série menos populares, The Tick é inspirada nos quadrinhos de mesmo nome e apresenta um super-herói de uniforme azul, que deve descobrir quem é o vilão que comanda o submundo de The City.

A série está disponível no Amazon Prime Video.

Invencível


A próxima série na verdade se trata de uma animação. Com apenas uma temporada lançada até o momento, Invencível introduz uma história profunda de pai e filho, misturado com a agressividade e violência presente na animação.

A série está disponível no Amazon Prime Video.

The Umbrella Academy


A série apresenta um grupo de super-heróis que foram concebidos de forma misteriosa. Tendo sido adotados, eles crescem e agora devem combater o apocalipse iminente.

The Umbrella Academy está disponível na Netflix.

O Legado De Júpiter


Quando super-heróis envelhecidos precisam preparar seus filhos para assumirem a nova geração, quais conflitos podem fazer tudo dar errado? É sobre isso que se trata O Legado de Júpiter, série baseada nos quadrinhos de mesmo nome.

A série está disponível na Netflix.

The Boys


Assim como nos quadrinhos, The Boys tem como proposta apresentar como realmente seria o comportamento de vários superpoderosos em uma realidade mais parecida com a vida real, em que o corporativismo e a corrupção são muito presentes na sociedade, revelando um lado obscuro dos heróis que vemos na televisão. The Boys passou a ser considerada uma das melhores séries da atualidade pelo público.

A série está disponível no Amazon Prime Video.

Essas são algumas opções para quem quer conhecer outros universos de heróis, mas claro, as séries da Marvel e DC continuam firmes e fortes, e claro, sempre em alta.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia