07/12/2021 às 14h49min - Atualizada em 07/12/2021 às 14h49min

Trabalhe na Creditas! 450 vagas de emprego com opção de home office

Empresa oferece vagas de emprego em mais de 10 áreas para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A Creditas está oferecendo um pacote de benefícios e há a possibilidade de trabalho remoto

AB Notícias News
FDR
Reprodução

Creditas é uma fintech de crédito e soluções financeiras fundada em 2012 que já possui mais de 3 mil funcionários e está em busca de aumentar seu time de trabalho com a contratação de mais 450.

Tatiana Kubotani, Diretora de Talent Acquisition da Creditas, falou sobre as características que a empresa busca em seus colaboradores.

Entre elas está a comunicação assertiva, a capacidade de se reinventar e de contribui para a empresa.

“O nosso negócio muda super rápido, errar faz parte do processo de aprendizado e a comunicação fluída com clareza e coerência é essencial para a mensagem que queremos transmitir”, afirmou a diretora.

Vagas de emprego Creditas

A empresa oferece as oportunidades em São Paulo e Rio de Janeiro, mas candidatos de todo o país podem se inscrever, pois, o processo seletivo tem vagas para home office.

São 17 áreas de atuação ao todo, são elas:

Tecnologia, jurídico, desenvolvimento de negócios, marketing, vendas, finanças, Rercusos Humanos, Crédito, Design, Engenharia, Portfólio e Desenvolvimento de Produtos.

Além do salário, a Creditas também oferece plano de saúde e odontológico, budget para estudos, cursos e treinamentos in company.

Já para as vagas presenciai-as nos escritórios, os contratados terão direito a horário de trabalho flexível, código de vestimenta livre e fruta no escritório; tudo para proporcional um ambiente de trabalho mais leve.

Inscrições vagas de emprego Creditas

Para se candidatar a uma dessas oportunidades é necessário acessar o site de Carreiras da Creditas.

Não há data limite para se candidatar, mas é importante ficar atento, pois, nessa quarta, 8, e quinta, 9, a empresa vai realizar um Speed Hiring; o evento foi pensado para acessar o processo de contratação dos candidatos.

Com isso, eles passarão por todas as etapas de seleção na mesma noite, 18h às 21h30, e no dia seguinte já terão o retorno dos recrutadores.

Poderão participar desse evento as pessoas interessadas nas vagas para engenheiros de software no nível pleno e sênior.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia