07/12/2021 às 14h07min - Atualizada em 07/12/2021 às 14h07min

Pai de ViihTube comenta pegação da filha e declaração surpreende internautas

Fabiano Moraes brincou com a fase solteira de youtuber e falou com humor da pegação

AB NOTICIAS NEWS
BNews
Reprodução

Viih Tube ganhou os holofotes nesses dias por causa da pegação na 'Farofa da Gkay'. A youtuber foi flagrada aos beijos com o cantor e influencer Pepê, o ex-participante de 'A Fazenda', Lipe Ribeiro, e também com o humorista Isaías, tudo na mesma noite, durante comemoração do aniversário de Gkay.

O assunto dominou as páginas de fofoca e atraiu a atenção do pai da youtuber. Em um dos posts sobre o "beija-beija", Fabiano Moraes brincou com a fase de solteira da filha. "Essa minha filha tá um terror solteira. Se jogar água no chão, ela passa o rodo", comentou ele uma publicação.

comentário pai de viih tube

comentário pai de viih tube

Apesar de ter sido considerada a grande beijoqueira da primeira noite de festa, na madrugada desta terça-feira (7), a loira não aguentou o pique e acabou dormindo no meio de todo mundo. Com Viih Tube fora de campo, ficou para uma atriz fazer o papel de 'pegadora' ao beijar quatro.

Mas, nem só de pegação foi a 'Farofa da Gkay'. Um dos momentos mais marcantes e que também repercutiu muito na web foi a reconciliação entre Solange Almeida e Xand Avião. Depois de anos afastados, eles se reencontraram no palco e cantaram juntos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia