15/07/2018 às 13h53min - Atualizada em 15/07/2018 às 13h53min

Larissa Manoela renova bronze no Ceará

Estrela mirim viajou com o namorado, Léo Cidade, com quem completou no sábado sete meses de namoro

Revista quem
Larissa Manoela (Foto: Reprodução)

Larissa Manoela aproveitou a sua estadia no Ceará para renovar o bronze. A atriz compartilhou na manhã deste domingo (15) fotos de seu momento de lazer. Além de um maiô, ela exibiu um penteado novo. "Sol", disse ela.

A estrela mirim viajou com o namorado, Léo Cidade. O casal, quecelebrou no sábado (14) sete meses de namoro, falou sobre o relacionamento. A atriz acordou até com uma surpresa para celebrar a data: um unicórnio gigante de pelúcia.
 

"Ele é muito romântico. Eu também sou fofa, mas ele é muito mais. Faz umas coisas que me surpreendem demais. Hoje a gente está fazendo sete meses de namoro e ele deixou um unicórnio gigante na minha cama. Fiquei apaixonada!", conta ela. "Sou muito atento ao que ela fala no dia a dia e uso como dicas para presentear nas datas especiais. Ela gostou tanto do presente que nem me deu um abraço. Ficou agarradinha ao unicórnio", completa ele.

Morando em São Paulo, onde grava a novela As Aventuras de Poliana, Larissa contou como vai fazer para conciliar a distância do namorado, que vive no Rio de Janeiro. Ela entra em cartaz com o musical A Noviça Rebelde no Rio e viajará para lá nos finais de semana. Cidade também faz parte do elenco do espetáculo.

"Ele mora no Rio e passou uma temporada em São Paulo por causa do musical. Foi o momento em que ficamos mais próximos. Agora vamos para a temporada no Rio, dia 19. Eu vou só final de semana para lá porque gravo novela durante a semana. Vai ser um momento mais difícil para a gente. A gente estava muito gruclado e vai sentir falta da nossa rotina", diz Larissa. "A gente sempre vai fazer o bate e volta. A gente gosta muito de ficar junto", enfatiza ele.

COMEÇO DO NAMORO
O começo do namoro foi cheio de insegurança, segundo Larissa Manoela. A atriz ficou com medo que sua exposição assustasse o namorado. "Tinha medo dele desistir do relacionamento no começo por causa dessa exposição. Mas ele falava: 'Gosto de você independente disso'. No final, foi positivo porque as pessoas passaram a reconhecer o Léo pelo trabalho também", relembra Larissa. "Me assustei um pouco, mas sou muito alto astral e não ligo para as coisas negativas que falam", garante ele.

Larissa Manoela (Foto: Reprodução)

Larissa Manoela (Foto: Reprodução)

Larissa Manoela (Foto: Reprodução)

Larissa Manoela (Foto: Reprodução)

Larissa Manoela (Foto: Reprodução)

Larissa Manoela (Foto: Reprodução)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia