06/12/2021 às 16h24min - Atualizada em 07/12/2021 às 12h00min

Cine Autorama exibe Bingo – O Rei das Manhãs e Kill Bill, no Memorial da América Latina

Ingressos podem ser reservados gratuitamente pelo site www.cineautorama.com.br

SALA DA NOTÍCIA Laiza Carneiro
www.cineautorama.com.br
O Cine Autorama vai exibir, no dia 17 de dezembro, no Memorial da América Latina, duas sessões gratuitas de cinema drive-in, com duas projeções, às 19h e 21h30. A atividade é realizada pela Brazucah Produções em parceria com a NEO.

Começando às 19h com o longa nacional Bingo – O Rei das Manhãs, obra cinematográfica que aborda os bastidores da televisão brasileira nos anos 80. O filme foi o vencedor do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, como melhor ficção. Logo em seguida, às 21h30, o clássico Kill Bill, de Quentin Tarantino, ganhará as telas.

“Pensamos em uma sessão com muito carinho para esta passagem do nosso projeto novamente pela cidade de São Paulo. Serão muitas horas de diversão, nostalgia e celebração da sétima arte neste formato tão charmoso de cinema drive-in”, afirma Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do Cine Autorama.

“A NEO tem o foco voltado para as ótimas relações com as pessoas e, por isso, estamos sempre presentes com ações em prol do bem-estar da sociedade. Faz parte dos nossos valores apoiar iniciativas que levem cultura e entretenimento à população”, declara Fernanda Grolla, vice-presidente de Customer Experience (CX) da NEO.

O Cine Autorama em São Paulo conta com o patrocínio da NEO, apoio do Memorial da América Latina e Governo do Estado de São Paulo e realização da Brazucah Produções, Pro-Mac, São Paulo Capital da Cultura, e Prefeitura de São Paulo. Os ingressos para as sessões podem ser reservados pelo site.

Programação:
17 de dezembro (sexta-feira)
19h – Bingo – O Rei das Manhãs (Daniel Rezende – Brasil – 113 min – Biografia/Comédia – 16 anos – 2017).
Sinopse: cinebiografia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo no programa matinal homônimo exibido pelo SBT durante a década de 1980. Barreto alcançou a fama graças ao personagem, apesar de jamais ser reconhecido pelas pessoas por sempre estar fantasiado. Esta frustração o levou a se envolver com drogas, chegando a utilizar cocaína e crack nos bastidores do programa.

21h30 – Kill Bill (Quentin Tarantino – EUA – 112 min – Ação – 18 anos – 2004).
Sinopse: a Noiva (Uma Thurman) é uma perigosa assassina que trabalha em um grupo, liderado por Bill (David Carradine), composto principalmente por mulheres. Grávida, ela decide escapar dessa vida de violência e decide se casar. Porém, no dia da cerimônia, seus companheiros de trabalho se voltam contra ela, quase a matando. Após cinco anos em coma, ela desperta sem um bebê e com um único desejo: vingança. A Noiva decide procurar, e matar, as cinco pessoas que destruíram o seu futuro, começando pelas perigosas assassinas Vernita Green (Vivica A. Fox) e O-Ren Ishii (Lucy Liu).

Serviço:
Cine Autorama no Memorial da América Latina
Data: 17 de dezembro de 2021, sexta-feira
Horário: 19h e 21h30
Local: Memorial da América Latina – Avenida Mário de Andrade, 664 - Barra Funda, São Paulo - SP
Link para os ingressos: link
Entrada: gratuita

Protocolos de segurança
As sessões seguirão todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e autoridades municipais. A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os carros.

É recomendado ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa.

Sobre o Cine Autorama
O Cine Autorama foi o primeiro cinema drive-in móvel a surgir no Brasil. Concebido pela Brazucah Produções e com mais de cinco anos de estrada, o projeto democratiza o acesso à cultura e já realizou mais de 180 eventos para cerca de 40 mil pessoas em todo o país.

Somente em São Paulo, o circuito itinerante já marcou presença em locais icônicos da cidade, como o Memorial da América Latina, praça Charles Miller, Assembleia Legislativa de São Paulo e aeroporto Campo de Marte. Desde o começo, já foram exibidas sessões gratuitas para mais de 70 cidades de diferentes estados brasileiros.

Sobre a Neo
Especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, a NEO busca, a cada dia, apoiar os Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital – nascemos com um mindset de usar tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios.

Sabendo que os Clientes sentem a evolução e precisam de uma rápida resposta, o objetivo da NEO é apoiá-los de forma estratégica e com eficiência, por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis. Somos um time com mais de 15 mil colaboradores em 11 unidades espalhadas pelo Brasil.

Crescendo de maneira exponencial, a NEO oferece as soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos. Entre os novos produtos, destaque para o NEX, plataforma omnichannel que simplifica a gestão de atendentes e vendedores; o HOO, que permite uma visão completa da gestão e produtividade do time; o hy RPA, que, além de promover a automatização de processos de maneira inteligente, é responsável por gerenciar todo o parque robótico; iGree, plataforma que possibilita assinar contratos de forma prática, segura e digital, com um vídeo self; além do GetDoc, uma solução completa de gerenciamento de documentos, que cria fluxos, digitaliza arquivos e confere dados através de inteligência artificial.

Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, para garantir, a todos os Clientes, uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Conheça mais sobre a NEO no nosso site.
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia