06/12/2021 às 17h02min - Atualizada em 06/12/2021 às 21h20min

CSC alcança acordo condicional para a aquisição da Intertrust N.V.

Planeja a aquisição do provedor global de soluções empresariais e de fundos com sede nos Países Baixos

DINO


CSC, provedora mundial com liderança em serviços comerciais, jurídicos, tributários e de marcas digitais, anuncia que alcançou um acordo condicional em uma oferta pública recomendada para todas as ações ordinárias emitidas e em circulação da Intertrust. A combinação da CSC e da Intertrust cria um líder claro e diferenciado para clientes em escala internacional, estabelecido sobre as forças combinadas de cada uma das equipes globais com ofertas geográficas e de serviços complementares.

Fundada em 1899, com sede em Wilmington, Delaware, EUA, e com 3 mil funcionários em 13 países no mundo inteiro, a CSC é o parceiro de confiança para mais de 180 mil clientes corporativos, incluindo 90% das empresas Fortune 500® — assim como de 10 mil escritórios de advocacia e mais de 3 mil instituições financeiras. O sucesso da CSC foi construído em sua capacidade para oferecer aos seus clientes as melhores soluções para gerenciar e habilitar processos comerciais importantes de forma eficiente. Desde 2002, a CSC fez mais de 25 aquisições estratégicas, construindo uma sólida reputação por suas integrações bem-sucedidas, enquanto aumenta a lucratividade e fidelidade do cliente.

“Temos acompanhado o crescimento e a transformação da Intertrust durante anos, ao mesmo tempo em que construímos e aumentamos nossa confiança e oferta de serviços corporativos nos Estados Unidos com o dimensionamento de nossas soluções de administração de fundos e expansão internacional no mundo inteiro, além da oferta de um modelo de serviço aos nossos clientes para capacitá-los a navegar em um ambiente regulatório internacional cada vez mais complexo”, disse o diretor executivo (CEO) e presidente da CSC, Rod Ward. “Sentimos que apresentamos uma oportunidade única e incomparável no mercado devido ao nosso modelo de negócios, nosso pessoal, nosso atendimento ao cliente premiado e com liderança no setor, estabilidade, continuidade e nossa paixão pelo que é complexo.”

A CSC acredita que, ao combinar sua oferta corporativa global com a Intertrust, se estabelecerá como líder clara e diferenciada para clientes corporativos, de fundos, patrimônios privados e de mercados de capitais quando o mercado mais precisa. Ao combinar os pontos fortes dos dois negócios, a CSC acredita que se tornará o parceiro preferido para ajudar as empresas a gerenciar as suas necessidades com um conjunto completo de serviços essenciais e especializados oferecidos por especialistas da indústria e apoiados por uma plataforma de tecnologia de fonte única.

A oferta da CSC foi apoiada por extensa devida diligência e a forte convicção de que é no melhor interesse dos acionistas da Intertrust, oferecendo o valor de curto e longo prazo para clientes e funcionários atuais e potenciais.

Não há garantias de que a transação será finalizada. Anúncios adicionais serão feitos se e quando apropriado.

Em nome da CSC, Jefferies está atuando como consultor financeiro líder em fusões e aquisições, Wells Fargo N.A. como consultor financeiro auxiliar e Skadden, Arps, Slate, Meagher & Flom LLP e Houthoff Coöperatief U.A. como assessores jurídicos.

Sobre a CSC

A CSC é uma provedora com liderança mundial em serviços de marcas comerciais, jurídicas, fiscais e digitais para empresas do mundo inteiro, além de serviços de administração especializados para gestores de ativos alternativos em diversas estratégias de fundos, participantes do mercado de capitais em mercados públicos e privados e corporações que exigem apoio fiduciário e de governança. We are the business behind business®. Somos o parceiro de confiança de 90% das empresas Fortune 500, mais de 65% das melhores marcas globais (Interbrand®), quase 10 mil escritórios de advocacia e mais de 3 mil organizações financeiras. Com sede em Wilmington, Delaware, EUA, desde 1899, temos escritórios nos Estados Unidos, Canadá, Europa e região da Ásia-Pacífico. Somos uma empresa global capaz de fazer negócios onde quer que nossos clientes estejam - e alcançamos isso empregando especialistas em todos os negócios em que servimos. Saiba mais em cscglobal.com e cscgfm.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Laura Crozier

Gerente de Relações Públicas

+1 (302) 636 5401 x65226

[email protected]

CSC® Sala de redação


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia