06/12/2021 às 21h03min - Atualizada em 06/12/2021 às 21h03min

Para Casemiro, Mbappé e Vinícius Júnior poderiam jogar juntos no Real Madrid

AB NOTICIAS NEWS
Agência EFE
Reprodução
O volante Casemiro elogiou nesta segunda-feira o atacante Kylian Mbappé, atualmente no Paris Saint-Germain, e disse que o francês, especulado como reforço do Real Madrid para a próxima temporada, poderia jogar junto com Vinícius Júnior na equipe espanhola.
 

"Falando sobre Mbappé, embora ele não seja nosso jogador e seja um pouco complicado falar sobre alguém que não é nosso, sabemos que ele é um grande jogador, está entre os três melhores do mundo e é compatível com qualquer jogador do mundo", opinou o volante da seleção brasileira em entrevista coletiva.

Mbappé tem vínculo com o PSG apenas até o dia 30 de junho do ano que vem e pode assinar um pré-contrato a partir de 1º de janeiro sem custos para o novo clube. O Real seria um dos principais interessados.

"Tanto Mbappé quanto Vinícius estão em um momento incrível de suas carreiras, eles seriam compatíveis a qualquer momento. Todas as pessoas que admiram o futebol o querem, porque ele é um grande jogador", enalteceu Casemiro.

O meio-campista elogiou o crescimento de Vinícius Júnior na atual temporada, em que vem se mostrando decisivo. Foram 12 gols em 21 jogos disputados até agora, e o volante destacou o marcado contra o Sevilla, em vitória por 2 a 1 pelo Campeonato Espanhol no último dia 28.

"É um privilégio ter Vinícius, devemos continuar desfrutando de sua boa forma porque ele é sempre importante para nós quando está bem. A diferença em comparação com Vinícius no ano passado é que este ano houve jogos em que ele não jogou tão bem e está sendo decisivo como um jogador de primeira linha. Lembro-me que contra o Sevilla ele não teve um bom jogo e no final marcou um gol muito importante para nós. Poucos jogadores têm isso, não sendo bons em um jogo e sendo decisivos em uma jogada com um gol ou uma assistência", comentou o brasileiro, que se esquivou ao perguntar se o compatriota é um dos melhores do mundo na atualidade.

"Falar de Vinícius é complicado comparando-o a jogadores de outros campeonatos que não acompanhamos todos os dias. Eu vejo suas qualidades diariamente, e o que ele está fazendo é incrível. Ele está em um momento muito importante em sua carreira, e espero que ele continue assim porque ele é muito importante para nós", disse.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia