06/12/2021 às 08h07min - Atualizada em 06/12/2021 às 18h01min

Trend Micro é reconhecida globalmente pelo Gartner como empresa ‘Escolha do Cliente’ no relatório Peer Insights de 2021

A classificação enfatiza categorias como implementação, recursos e suporte

SALA DA NOTÍCIA Júlia Agnes
A Trend Micro, líder mundial em soluções de cibersegurança, foi classificada pela consultoria Gartner no prestigiado quadrante como empresa “Escolha do Cliente” no relatório que reúne opiniões sobre plataformas de proteção de endpoints. A Trend Micro recebeu pontuação 4,6 de 5 estrelas com base em 340 avaliações globais de clientes coletadas nos últimos 18 meses.

As categorias analisadas foram: recursos do produto, experiência de vendas, experiência de implementação e experiência de suporte. Entre os clientes ouvidos, 71% avaliaram o serviço da Trend Micro como 5 estrelas e 26% concederam 4 estrelas à empresa. "O endpoint é o verdadeiro campo de batalha das ameaças cibernéticas e os compradores de TI enfrentam um mercado saturado que complica muito a tomada de decisões", destacou Wendy Moore, vice-presidente de Marketing de Produtos da Trend Micro.


O Gartner Peer Insights é uma plataforma on-line de classificações e análises de software e serviços de TI na qual os profissionais do segmento e tomadores de decisões de tecnologia detalham a experiência direta na implementação e operação das soluções. São consideradas somente as opiniões de clientes com receita superior a US$ 50 milhões.

"Relatórios como os do Gartner têm um valor imensurável. Agradecemos aos nossos clientes mais uma vez por seu feedback extremamente positivo", acrescenta Wendy, lembrando que a empresa já tinha sido classificada pelo Gartner como ‘Escolha do Cliente’ em 2018 e Líder no Quadrante Mágico de 2021 pela oferta da plataforma de proteção de endpoint batizada de Trend Micro Apex One™.

Clique AQUI para conferir mais detalhes sobre o relatório do Gartner.

Aviso de responsabilidade: A “Escolha do Cliente” no Gartner Peer Insights é constituída por opiniões subjetivas de análises, classificações e dados de usuários finais individuais aplicados com uma metodologia documentada; eles não representam as opiniões, nem constituem um endosso da Gartner ou de suas afiliadas.

Sobre a Trend Micro
A Trend Micro, líder global em cibersegurança, ajuda a tornar o mundo mais seguro quando o assunto é troca de informações digitais. Com décadas de experiência em segurança da informação, pesquisa global de ameaças e inovação contínua, a Trend Micro protege centenas de milhares de organizações e milhões de indivíduos com soluções para redes, dispositivos, sistemas em nuvem e endpoints. As plataformas da Trend Micro oferecem uma gama poderosa de técnicas avançadas de defesa contra ameaças otimizadas para ambientes Google, Microsoft e Amazon, possibilitando respostas mais rápidas e efetivas aos riscos cibernéticos. Com 7.000 colaboradores em 65 países, a Trend Micro permite que as organizações protejam e simplifiquem o seu mundo conectado.

Site:  https://www.trendmicro.com

Twitter: @TrendmicroBR

Linkedin:  https://www.linkedin.com/company/trend-micro/
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia