05/12/2021 às 13h55min - Atualizada em 06/12/2021 às 18h01min

Revista Magazine e Ação e sua fundadora Marta Fox recebem o Prêmio Internacional Nevado Solidário de Ouro 2021, em São Paulo

Sua fundadora, Diretora e Presidente, a premiada e carismática jornalista Marta Fox também comanda a badalada TV Marr e não pára de crescer.

SALA DA NOTÍCIA Mídia Jovem


A conceituada Revista Magazine e Ação é um canal de entretenimento cheio de personalidade e credibilidade e vem inovando o conceito de serviços anúncios.
 
Sua fundadora, Diretora e Presidente, a premiada e carismática jornalista Marta Fox também comanda a badalada TV Marr e não pára de crescer. A bela Marta Fox é um meteoro!

Com Distribuição nacional e internacional (Rússia, Portugal, México, Síria, Israel, Nova York e Egito) a Revista e sua idealizadora Marta Fox vem conquistando cada dia mais novos horizontes, tanto que recebeu o disputado Prêmio Internacional Iberoamericano Nevado Solidário de Ouro 2021 Brasil, na cidade de Guarulhos-SP, no último dia 04 de dezembro, no Teatro Adamastor, com muitas personalidades, entre artistas, políticos e formadores de opinião pela sua trajetória de destaque no show business no Brasil e no mundo. 

Maiores informações no Whatsapp: (13) 97406 0577;
Site: (http://www.magazineeacao.com.br/);
Instagram: (@revisramagazineeacao).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia