06/12/2021 às 14h31min - Atualizada em 06/12/2021 às 18h00min

COOP Drogaria realiza avaliações de saúde especiais no mês de dezembro

SALA DA NOTÍCIA MP & ROSSI COMUNICAÇÕES
Divulgação
Neste mês de dezembro, a Coop Drogaria – por meio da sala de atendimento farmacêutico NeoCare – realizará vários exames com preços diferenciados e algumas avaliações totalmente gratuitas. O espaço está localizado na Drogaria Coop Bandeiras, na Av. Dom Pedro II, 217, em Santo André.

Até 12 de dezembro, o cooperado poderá fazer gratuitamente o rastreamento de transtornos para medir a capacidade funcional, limitação por aspectos físicos, dor, estado geral de saúde, vitalidade, aspectos sociais e emocionais e saúde mental. No período de 13 a 19 de dezembro, será possível avaliar o débito de sono para verificar possíveis problemas de saúde como hipertensão, ataque cardíaco e depressão. Entre os dias 20 e 26 de dezembro estará disponível, também sem custos, a avaliação do estresse e, no período de 27 de dezembro a 2 de janeiro, a avaliação de ansiedade.

Todas as vacinas estarão com 10% de desconto e o teste rápido HIV / Sífilis e o  teste de Covid pós-vacinal, que avalia se existem anticorpos presentes contra a infecção do vírus SARS-CoV-2, também terão preços especiais. Outra ação promocional é o combo especial, que avalia as condições físicas do paciente, trazendo um dado importante para qualquer programa de emagrecimento ou na prevenção e tratamento de diversas doenças como diabetes, hipertensão arterial, dislipidemias e cardiopatias, entre outros. Para realizar qualquer procedimento, é necessário fazer previamente o agendamento pelo WhatsApp (11) 95306-3895.

A sala de atendimento farmacêutico NeoCare é fruto de uma parceria da Coop com o Laboratório Neo Química e a Ponto Care. Dividido em dois ambientes, o espaço acompanha as normas de segurança exigidas pela Vigilância Sanitária e cinco farmacêuticos capacitados realizam aplicação de vacinas e operam uma série de serviços, que tem funcionamento 24 horas, mediante agendamento. 

Nessa mesma drogaria, também está centralizada a comercialização de medicamentos de alto custo e de alta complexidade, indicados para tratamento oncológico, infertilidade, emagrecimento ou diabetes, por exemplo. 

Fundada em Santo André há mais de 30 anos, a Coop Drogaria tem uma base ativa de mais de 900 mil associados e 79 unidades em operação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia