06/12/2021 às 17h48min - Atualizada em 06/12/2021 às 17h48min

A inciativa da mudança

Você sabe como ela acontece? Assista ao Entrelinhas que foi ao ar neste domingo último (5) e abra seus olhos espirituais

AB NOTICIAS NEWS
Universal
Divulgação

Durante o Entrelinhas que foi ao ar na noite deste domingo último, dia 5 de dezembro, o programa iniciou de modo diferente. Na oportunidade, Bispo Renato Cardoso orou para cada telespectador pudesse receber, por meio da programação, uma palavra que viesse mudar a vida de todos.

Nesse ínterim, Bispo Adilson Silva comentou sobre as pessoas que frequentam uma religião, mas se perguntam o porquê Deus não faz a diferença na vida delas e, mais do que isso, em vez das coisas melhorem, elas pioram a cada dia.



Para exemplificar como isso acontece na prática, o empresário Carlos Rodrigues e sua esposa, Regiane Rodrigues (ambos na foto ao lado) estiveram no estúdio para contar como uma palavra despertou a sua fé para a mudança de vida. No passado, eles tinham uma vida de miséria. Por intermédio de uma vizinha, eles conheceram a Universal, contudo, não priorizavam o Espírito Santo.

“Nós íamos e voltávamos da igreja do mesmo jeito. Não sacrificávamos o nosso eu. A gente não tirava mágoa, nossa vaidade e orgulho. Por isso, não tinha como cobrar a Deus. Eu era totalmente infeliz”, comentou Regiane.

Carlos e Regiane não praticavam o que aprendiam no Altar. Contudo, assistindo ao testemunho da empresária Aretuza Santos no Entrelinhas (clique aqui e conheça a história dela), durante a Fogueira Santa, algo despertou neles. Cansado de fazer tudo com a força dos braços, eles renovaram as suas forças para fazer o que Deus pedia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia