06/12/2021 às 17h33min - Atualizada em 06/12/2021 às 17h33min

Tesla anuncia quadriciclo para crianças que custa R$ 10 mil

Veículo elétrico pode chegar à velocidade máxima de 16 km/h, tem capacidade de transporte de 68 kg e autonomia de até 24 km

AB NOTICIAS NEWS
R7
Divulgação

A Tesla divulgou na última semana um quadriciclo elétrico para crianças. O veículo recebeu o nome de Cyberquad for Kids (Ciberquadriciclo para Crianças, em tradução livre), pode ser comprado no site da empresa por 1.900 dólares, cerca de R$ 10,8 mil.

Se o valor parece ser alto para um presente infantil, a quantia não assustou os entusiastas da marca, que zeraram o estoque em poucos dias. Segundo divulgado pela Tesla, não há garantias que o quadriciclo elétrico será entregue aos clientes antes das festas de fim de ano.

O veículo com visual arrojado atinge até 16 km/h, suporta uma pessoa de até 68 kg e tem bateria removível de íon-lítio com autonomia de até 24 km e que leva cinco horas para realizar uma carga completa. De acordo com a marca, a velocidade máxima pode ser ajustada previamente pelos responsáveis.

O Cyberquad for Kids, indicado para maiores de 8 anos, tem design inspirado no Cybertruck — pick-up da Tesla. O quadriciclo emita, inclusive, a faixa de led do automóvel.

No site da marca, a Tesla destaca que o veículo de 55 kg só pode ser entregue nos 48 estados dos EUA continental, o que exclui o Havaí, o Alasca e o território de Porto Rico. Não há informações se o quadriciclo para crianças terá exportação em breve.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia