06/12/2021 às 15h34min - Atualizada em 06/12/2021 às 15h34min

Imobiliária Imóveis PRO é uma das melhores empresas para se trabalhar no mundo

AB Notícias News
OREGIONALONLINE
Reprodução

A Imóveis PRO (www.imoveispro.com.br), uma imobiliária boutique que atende a capital paulista e também Juquehy (Litoral Norte de São Paulo) e Miami (Estados Unidos), acaba de receber o selo Great Place To Work (GPTW). A empresa, com sede no bairro de Moema, em São Paulo (SP), oferece uma grande variedade de opções para o consumidor final, incluindo imóveis exclusivos, administração de patrimônio e assessoria jurídica, entre outros serviços, sempre com um atendimento especial.

O Great Place to Work é uma consultoria global, de grande prestígio, que apoia as organizações a obter os melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

“Fomos certificados com a nota máxima. A Imóveis PRO sempre inovou em todas as áreas, buscando oferecer um espaço de trabalho divertido, com processos descomplicados, permitindo que cada profissional tenha liberdade para desenvolver sua atividades com responsabilidade. Valorizamos e acreditamos nas pessoas que trabalham conosco, incentivando o seu desenvolvimento dentro da organização”, afirma Eduardo Theodoro, fundador da empresa. “Também buscamos sempre contratar um pessoal com grande vivência no mercado imobiliário para oferecer aos nossos clientes o melhor serviço possível ao nos contratar”, acrescenta.

Além disso, a infraestrutura da empresa é inovadora e foi toda pensada para garantir lazer e diversão para os colaboradores nos momentos de folga, oferecer as melhores condições de trabalho e, com isso, também encantar os clientes. Isso inclui, por exemplo, elevador panorâmico, salas de reuniões confortáveis e bem equipadas, mesa de pingue-pongue, campo de mini golfe, churrasqueira, área aberta para treinamentos e até uma frota de bicicletas elétricas para os corretores visitarem os imóveis da região. “No ano que vem vamos inaugurar uma galeria de arte dentro da Imóveis PRO”, explica o fundador da empresa.

A imobiliária também faz parte do grupo Select, do Zap Imóveis, que apontou a Imóveis PRO com uma das 100 melhores imobiliárias do Brasil. “Somos adeptos do sistema ‘over delivery’. Ou seja: entregamos mais do que prometemos, garantindo a satisfação dos nossos clientes”, destaca o empresário.

A Imóveis PRO possui, hoje, cerca de 70 colaboradores e deve chegar a 150 trabalhadores até o final de 2022. A empresa foi criada em 2015, com apenas duas pessoas, numa área com 35 m². Atualmente, ocupa um espaço amplo e charmoso, com 500 m², no mesmo imóvel ocupado pelo 29º Tabelionato de Notas, cartório que é referência na região. A proximidade com o cartório facilita bastante os processos de escrituração na compra e venda de imóveis.

“Já crescemos cerca de 300% durante a pandemia, ampliando nossa equipe e oferecendo um leque de produtos e serviços cada vez mais diversificado para o consumidor final. Somos super focados em tecnologia, mas sem perder a humanização dos processos. Temos um time muito seleto, com excelentes profissionais, incluindo departamento jurídico próprio. Somos uma imobiliária full service que atende todas as demandas do mercado imobiliário”, afirma Theodoro.

Eduardo, que também é corretor de imóveis, é perito em avaliações, advogado e apaixonado por tecnologia. Com passagens bem-sucedidas pelas maiores imobiliárias de São Paulo, ele criou sua empresa com o desafio de proporcionar aos seus clientes uma nova experiência dentro deste setor.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia