30/11/2021 às 16h11min - Atualizada em 06/12/2021 às 10h01min

ExaGrid Ganha 3 Prêmios na 12a Premiação Anual SDC

A ExaGrid foi homenageada com o prêmio "Programa do Canal de Fornecedor do Ano", prêmio "Inovação em Hardware de Armazenamento do Ano" e prêmio "Empresa de Armazenamento do Ano" pelo segundo ano consecutivo

DINO


ExaGrid®, a única solução de armazenamento de backup em níveis do setor, anunciou hoje que a empresa foi homenageada com três prêmios na cerimônia da 12a premiação anual SDC, os principais prêmios de TI da Angel Business Communications - o Storage, Digitalisation + Cloud Awards, realizado em Londres em 24 de novembro de 2021. Estas novas conquistas se somam às seis conquistas anteriores da ExaGrid no outono passado, totalizando nove prêmios do setor em 2021.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211130005997/pt/

ExaGrid wins 3 awards at the 12th annual SDC Awards, held in London on November 24, 2021. (Photo: Business Wire)

ExaGrid wins 3 awards at the 12th annual SDC Awards, held in London on November 24, 2021. (Photo: Business Wire)

ExaGrid wins 3 awards at the 12th annual SDC Awards, held in London on November 24, 2021. (Photo: Business Wire)

O Programa de Parceria de Revenda da ExaGrid foi eleito o "Programa do Canal de Fornecedor do Ano" pelo segundo ano consecutivo. Em 2021, a ExaGrid lançou uma certificação opcional de arquitetos de soluções sem nenhum custo para se tornar um engenheiro certificado pela ExaGrid. A ExaGrid trabalha com revendedores e distribuidores em todo o mundo. Os programas da ExaGrid são concebidos para serem fáceis para as parcerios, com suporte da equipe de vendas da ExaGrid e sem compromissos de marcos. A ExaGrid é conhecida por ter um sistema de armazenamento de backup em níveis que "simplesmente funciona" e fornece a seus clientes um excelente suporte de um engenheiro de nível 2 designado, garantindo que os clientes de parcerias sejam bem atendidos.

O armazenamento de backup em níveis da ExaGrid foi eleito "Inovação em Hardware de Armazenamento do Ano" pelo segundo ano consecutivo. Em janeiro de 2021, a ExaGrid anunciou uma nova linha de dispositivos, incluindo o EX84, seu maior dispositivo até hoje. A maior configuração, composta por 32 dispositivos EX84 em um único sistema de escalonamento, permite um backup completo de até 2,7 PB com um único repositório desduplicado, que é 50% maior do que qualquer outro sistema no mercado. A rede é a que a ExaGrid oferece backups rápidos, restaurações rápidas, uma janela de backup de comprimento fixo conforme os dados aumentam devidoàsua arquitetura de escalabilidade horizontal, recuperação de ransomware de dados primários criptografados e um sistema com capacidade 50% maior do que qualquer outra solução no setor.

O armazenamento de backup em níveis da ExaGrid foi eleito a "Empresa de Armazenamento do Ano" pelo segundo ano consecutivo. Em 2021, a ExaGrid expandiu sua linha de produtos com maior escalabilidade de backup completo de até 2,7 PB para um único sistema e também reduziu a área ocupada da central de dados em 30%. A ExaGrid oferece ferramentas de TI e calculadoras avançadas para ajudar ainda mais o cliente a calcular o custo real do armazenamento de backup previamente e ao longo do tempo. Estas ferramentas mostram aos clientes quais serão seus custos de armazenamento de backup, incluindo retenção de backup, crescimento anual de dados e armazenamento para recuperação de desastres de segundo local. A ExaGrid teve trimestres recordes consecutivos em 2021 e expandiu sua base de clientes a mais de 3.100 clientes em 50 países. A ExaGrid é a única empresa totalmente dedicada ao armazenamento de backup, com a meta de resolver os problemas comumente enfrentados com soluções de backup, enquanto agrega o melhor valor a seus clientes.

"Estamos muito honrados em ganhar estes três prêmios pelo segundo ano consecutivo, pois cada um deles diz respeito a pontos fortes de nossa empresa - uma arquitetura de armazenamento de backup inovadora, uma abordagem com foco no cliente com suporte de alta qualidade e um forte programa do canal", disse Bill Andrews, Presidente e Diretor Executivo da ExaGrid. "Parabéns a todos os vencedores deste ano! Estes prêmios são decididos por votação pública, e assim significam muito para nós; somos muito gratos a todos que votaram bem como a todas as nossas parcerias, clientes e funcionários por seu apoio."

A ExaGrid continua a ganhar reconhecimento por seus dispositivos de armazenamento de backup em níveis, ganhando 9 prêmios no outono de 2021, incluindo:

  • Prêmio de Armazenamento "The Storries XVIII" - Fornecedor de Hardware de Backup Corporativo do Ano
  • Prêmio de Armazenamento "The Storries XVIII" - Empresa de Armazenamento Imutável do Ano
  • Prêmio de Computação em Rede - Empresa do Ano
  • Prêmio de Computação em Rede - Produto do Ano Testado em Bancada
  • Prêmio de Computação em Rede - Produto de Armazenamento do Ano
  • Prêmio de Computação em Rede - Prêmio de Retorno do Investimento
  • Prêmio SDC - Programa do Canal de Fornecedor do Ano
  • Prêmio SDC - Inovação em Hardware de Armazenamento do Ano
  • Prêmio SDC - Empresa de Armazenamento do Ano

Armazenamento de Backup em Níveis da ExaGrid - Concebido para Backup

A ExaGrid oferece armazenamento de backup em níveis com uma zona de patamar de cache de disco front-end, o nível de desempenho, que grava dados diretamente no disco para backups mais rápidos e restaura diretamente do disco para restaurações e inicializações de VM mais rápidas. Os dados de retenção a longo prazo são classificados em um repositório de dados desduplicado, o Nível de Retenção, para reduzir a quantidade de armazenamento de retenção e o custo resultante. Esta abordagem em dois níveis fornece o desempenho de backup e restauração mais rápido com eficiência de armazenamento e custo mais baixo.

Além disto, o ExaGrid fornece uma arquitetura de escalabilidade horizontal em que os dispositivos são simplesmente adicionadosàmedida que os dados aumentam. Cada dispositivo inclui processador, memória e portas de rede, de modo queàmedida que os dados aumentam, todos os recursos necessários ficam disponíveis para manter uma janela de backup de comprimento fixo. Esta abordagem de armazenamento escalonada elimina atualizações sequenciais caras e permite combinar dispositivos de diferentes tamanhos e modelos no mesmo sistema de escalonamento, o que elimina a obsolescência do produto enquanto protege os investimentos em TI previamente e ao longo do tempo.

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid fornece armazenamento de backup em níveis com uma exclusiva zona de patamar do cache de disco, repositório de retenção a longo prazo e arquitetura escalonada. A zona de patamar da ExaGrid fornece backups mais rápidos, restaurações e recuperações instantâneas de VM. O repositório de retenção oferece o menor custo para retenção a longo prazo. A arquitetura escalonada da ExaGrid inclui dispositivos completos e garante uma janela de backup de comprimento fixoàmedida que os dados aumentam, eliminando atualizações sequenciais caras e obsolescência do produto. A ExaGrid oferece a única abordagem de armazenamento de backup em dois níveis com um nível não direcionadoàrede, exclusões com atraso e objetos imutáveis para recuperação de ataques de ransomware. Acesse exagrid.com ou se conecte conosco no LinkedIn. Veja o que nossos clientes têm relatado sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e por que agora gastam significativamente menos tempo em backup em nossas histórias de sucesso de clientes.

A ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia:

Mary Domenichelli

ExaGrid

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia