29/11/2021 às 13h04min - Atualizada em 06/12/2021 às 00h01min

Nats lança alimentos úmidos durante a Pet South América 2021

A linha de alimentos úmidos conta com seis novos sabores

SALA DA NOTÍCIA Eduardo Domingos
Nats
Presente no mercado brasileiro desde 2018, a Nats, é reconhecida por se destacar pelo conceito de petiscos com naturais. De acordo com dados divulgados pelo Instituto Pet Brasil, a busca por alimentos com maior presença de ingredientes naturais vem conquistando mais consumidores, movimentando aproximadamente US$ 1 bilhão em todo mundo.

Para a edição 2021 da PETSA- maior feira pet da América Latina, a Nats lança 3 alimentos úmidos para cães e 3 para gatos, tanto para adultos como para filhotes.


A empresa desponta no mercado brasileiro, por oferecer produtos altamente nutritivos, além de não possuir em sua composição corantes artificiais, ingredientes transgênicos e ter conservantes naturais, ou seja, oferecendo benefícios à saúde do animal. 

“Sempre tivemos como objetivo oferecer experiência de sabor para os animais de estimação e experiência de qualidade aos seus tutores. Os produtos possuem ingredientes de grande palatabilidade pelo pet, e agrada ainda mais os tutores, por ser mais natural. Isso refletiu nas conquistas de mercado que tivemos desde o lançamento da empresa. Praticamente dobramos de tamanho a cada ano e hoje estamos presentes em todo país, comercializando nossos  produtos nos principais petshops do Brasil”, declara Marcos Garcia - Diretor Comercial da Nats

Para a Pet South América, além dos mais de 20 produtos da nossa linha de snacks, estarão expostos a seleção abaixo:

Cubos de Frango 100g – Gatos Adultos
Cenoura – Linhaça – Beterraba
Feito de cubos de frango com vegetais, cenoura, linhaça e beterraba. 

Filé de Peixe 100g – Gatos Adultos
Ao Molho de Ervas Finas.
Alecrim – Hortelã – Valeriana 
Contribui na digestão, auxilia como calmante natural além de ajudar no fortalecimento do sistema imunológico do pet.
 
Cubos de Frango 100g – Gatos Filhotes
Cenoura – Linhaça – Beterraba.
Feito de cubos de frango com vegetais, cenoura, linhaça e beterraba. 

Cubos de Frango 245g – Cães Adultos
Linhaça – Romã – Maçã
Feito de cubos de frango com arroz, linhaça, romã e maçã. Contribui para o controle de peso, melhora a função cerebral além de fazer bem para o coração do pet.

Cubos de Carne 245g – Cães Adultos
Cenoura – Passiflora – Batata Doce – Couve
Feito de cubos de carne e ao molho preparado com cenoura, passiflora, batata doce e couve. Ajuda na absorção do colesterol, estimulam a síntese de proteínas musculares, fortalece o sistema imunológico além de contribuir para o controle de peso do pet.

Papinha de Frango 245g – Cães Filhotes
Ovos – Espinafre – Beterraba
Feito de papinha de frango com maçã, ovos, espinafre e beterraba. Ajuda no desenvolvimento e no crescimento do pet, rico em proteínas e vitaminas fortalecendo sistema imunológico.

SOBRE A EMPRESA:
Fundada por técnicos especialistas em nutrição animais e apaixonados por cães, que se uniram num desejo comum de desenvolver inovações no mercado pet. A empresa traz para o mercado uma marca de produtos equilibrados e saudáveis, feitos com ingredientes naturais, funcionais e selecionados, livres de componentes transgênicos e de corantes artificiais, e que se alinham ao estilo de vida de cada animal. 

Contato para imprensa: 
Eduardo Domingos | [email protected] | (11) 94725-0137 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia