02/12/2021 às 10h43min - Atualizada em 06/12/2021 às 00h01min

Perigot lança tratamento de keratina para os pets

Esse produto garante pelos nutridos e brilhantes de cães e gatos

SALA DA NOTÍCIA Ana Paula Marçal
divulgação Perigot
A Perigot, uma das principais marcas de cosméticos para Pets, acaba de lançar na Feira Pet South, o  KERATIN FORCE REPAIR, um concentrado de Queratina Hidrolisada, rico em glicina, cistina e cisteína, aminoácidos que são essenciais à pelagem, e proporcionam uma reparação profunda, além de ajudar na redução da queda dos pelos.
Desenvolvido para o uso de cães e gatos, independente da raça e do tipo de pelo, o Keratin Force Repair  faz parte da Linha Caroá, inspirada nos ativos e cheiros do Sertão. Sua função é formar um filme protetor, que doa brilho e deixa os pelos mais fortes, macios e sedosos, além de ajudar na escovação diária, pois, evitará a formação de nós. 

Para usar é muito fácil, basta tirar o excesso de água, após o banho, aplicar em todo o pelo e massagear para a melhor absorção do produto, e em seguida, secar. O resultado é imediato. Esse produto é de uso profissional e/ou doméstico.  

Os produtos da Perigot são encontrados em todas os lojas especializadas do país e na loja virtual www.perigotstore.com.br

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia