04/12/2021 às 00h49min - Atualizada em 04/12/2021 às 16h20min

Wallace Safra e Rafael Silvério conversam sobre o futuro da moda brasileira!

Mais um episódio da quinta temporada do programa Eighteen

SALA DA NOTÍCIA Eric Marmo
Divulgação
O programa digital que estreou em outubro, já ultrapassou a marca de 52 mil espectadores AO VIVO e mais de 173 mil views nos vídeos de pós save, colocando o Eighteen no mainstream do instagram durante muitos momentos nas últimas semanas.
Neste sábado, dia 04 de dezembro às 18 horas o programa vai receber Rafael Silvério para um bate papo alto astral sobre: empreendedorismo, entretenimento e vivências LGTBQIA+ no Brasil.

Rafael Silvério é o nome à frente da SILVÉRIO, marca de roupas que no último dia 20 desfilou no SPFW n52! Rafael usa a marca como uma ferramenta potente para discutir o belo, questionar as estruturas e -des-construir alguns vários conceitos. Com um olhar único e totalmente inovador sobre a alfaiataria, Rafael a torna possível para o dia-a-dia e faz um mix bem pensado entre as peças "sérias" com o streetwear. Na última edição do SPFW, Rafa desfilou a coleção "Cura Através do Perdão" como a chave para a transformação pessoal e social. 

Mais que uma live!
Cada vez mais voltado para o público e pautas LGBTQIA+, a Eighteen traz nesta edição inúmeras personalidades LGBT’s e pessoas empáticas com a causa e pautas LGBTQIA+, num momento tão importante na esfera social em que vivemos. O intuito da nova temporada é continuar abrindo janelas de conhecimento e diálogo com o público fomentando doações e contribuições a instituições LGBTs do Brasil inteiro, provocando uma expansão de visibilidade para as necessidades dessas instituições.

Anota aí: sábado, dia 04 de dezembro, às 18 horas ao vivo no instagram, @wallacesafrarj


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia