03/12/2021 às 21h28min - Atualizada em 04/12/2021 às 16h20min

Casa Vogue abre inscrições para Mentoria de Marketing Digital para Arquitetos e Designers de Interiores com Amanda Sequin

Com vagas limitadas, capacitação oferece ferramentas e estratégias exclusivas para potencializar o posicionamento de profissionais e suas marcas nas redes sociais

SALA DA NOTÍCIA Da Redação
Divulgação Casa Vogue
É inegável a transformação que as redes sociais geraram na vida pessoal e no mercado de trabalho. No universo do morar, o uso adequado dessas plataformas é uma valiosa ferramenta. Diante desse cenário, Casa Vogue, referência máxima em comportamento e tendências em decoração, design, arquitetura e lifestyle no Brasil, anuncia a abertura de inscrições para a mentoria online Marketing digital para arquitetos e decoradores: como potencializar as redes sociais do seu escritório para 2022, que acontece no próximo dia 13 de dezembro (segunda-feira), às 19h00.

Com vagas limitadas, a aula será ministrada ao vivo por Amanda Sequin, jornalista especializada em decoração e head de comunicação do arquiteto e influenciador Maurício Arruda, por meio de ferramenta de videoconferência. "É preciso inovar, pensar os conteúdos de forma criativa para atrair potenciais clientes e fidelizar os que já te seguem. Nesse encontro vamos abordar boas práticas e tendências em mídias digitais focadas no segmento para começar o ano com um bom planejamento de marketing", ressalta Sequin.


Durante a aula, que tem duração de aproximadamente 1h30, a especialista, que foi editora digital da Casa Vogue, ensinará como aproveitar ao máximo as oportunidades que as redes sociais oferecem para quem trabalha nesse segmento, visando o relacionamento e a conquista de novos clientes. Acesse https://bit.ly/3Eoen9l para detalhes, valores e inscrição no curso.

Serviço:
Data: 13 de dezembro
Horário: 19h00
Onde: plataforma Zoom
Ingresso: R$ 160,00
Informações e Inscrição: https://edicoesglobocondenast.byinti.com/#/ticket/eventInformation/mentoria-marketing-digital-para-arquitetos-e-decoradores

Sobre Casa Vogue
Casa Vogue é a revista de maior prestígio do Brasil em decoração, design, arquitetura e lifestyle. Referência máxima em comportamento e tendências, todos os meses encanta e inspira os amantes do bom viver.

Sobre Amanda Sequin
Formada em jornalismo pela Universidade Metodista de SP e pós-graduanda em Gestão de Projetos, Marketing Digital e Redes Sociais pela FGV, Amanda Sequin é jornalista especializada em decoração há 10 anos. Foi repórter de diversas revistas do segmento e editora digital da Casa Vogue, onde atuou entre 2016 e 2020. Na Sequin Comunicação, oferece consultoria de marketing de conteúdo e redes sociais para marcas e profissionais do segmento e atua como head de comunicação do arquiteto e influenciador Maurício Arruda.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia