03/12/2021 às 17h45min - Atualizada em 03/12/2021 às 18h31min

Painel: Organização e Inovação de Finanças Pessoais

SALA DA NOTÍCIA Meu Acerto
https://meuacerto.com.br/

A educação financeira é um assunto que vem crescendo cada vez mais. Isso porque as pessoas estão buscando entender as melhores formas de se organizar, quitar as dívidas e administrar seu dinheiro. Pensando nisso, o painel "Organização e Inovação de Finanças Pessoais" vai falar sobre como as fintechs estão usando a tecnologia para ajudar os brasileiros a se estruturar financeiramente e quitar suas dívidas. O bate-papo será dia 09 de dezembro, às 11h, com mediação do Leo Branco, jornalista da Exame e contará com especialistas das fintechs Pedro Lima da Meu Acerto e Tulio Bueno da Empresto+. Na organização está a NR7 Full Cycle Agency em parceria com a plataforma de streaming Eventials.

Pedro Lima é cofundador da Meu Acerto, fintech de negociação digital de dívidas com soluções inovadoras, que garante o protagonismo ao consumidor na hora de colocar sua vida financeira em dia. Além disso, é formado em Economia pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec). 


Já representando a Empresto+, fintech idealizada e desenvolvida pelo setor de inovação do ecossistema Ativy, que chega ao mercado para oferecer crédito pessoal facilitado, sem burocracia, com processo todo digital, agindo como mediadora entre bancos e clientes, teremos Tulio Bueno, Head de Fintechs do ecossistema. Ele também é formado em Economia pela Faculdade de Campinas (Facamp), e atua há mais de uma década na área financeira e tem vasta experiência em tesouraria e controladoria, já tendo passado por diversas startups e empresas do mercado financeiro.

O evento poderá ser acompanhado com inscrição no site: https://www.eventials.com/meuacerto/organizacao-e-inovacao-nas-financas-pessoais/



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia