03/12/2021 às 16h32min - Atualizada em 03/12/2021 às 17h01min

Validity realiza webinar sobre 50 anos do E-mail

Evento ocorre no próximo dia 7 de dezembro, às 11h, e conta com a apresentação do estrategista de e-mail sênior da Validity, Rafael Viana

SALA DA NOTÍCIA RPMA Comunicação
Divulgação/Validity

Criado em 1971, o e-mail é uma ferramenta tecnológica que se consolidou como um dos principais meios de comunicação do mundo. Para marcar essa importante inovação, a Validity, fornecedora líder mundial de soluções de qualidade de dados e sucesso de e-mail marketing, realiza um webinar gratuito no próximo dia 7 de dezembro, às 11h, que abordará desde o aspecto histórico do e-mail até as reflexões atuais e futuras sobre a sua utilização. A inscrição para o evento está disponível pelo link: https://www.validity.com/webinars/50-anos-do-email/

O webinar será conduzido pelo estrategista de e-mail sênior da Validity, Rafael Viana. Durante o evento, além de trazer a trajetória do meio de comunicação, o especialista apresentará uma análise histórica do e-mail marketing, desde seu surgimento até o momento da sua popularização, passando pelo impacto que tem na vida das pessoas. Rafael ainda abordará sua visão sobre os aprendizados que o desafiador 2021 trouxe, além das tendências para o próximo ano.

“A ideia deste webinar é rever a trajetória do e-mail e como essa tecnologia impacta a vida das pessoas. Expandiremos para como o marketing faz uso deste canal onde também existe o spam e o phishing. Veremos também como os provedores de e-mail protegem seus usuários de mensagens não desejadas, além de dicas importantes para que as suas mensagens estejam de acordo com os padrões esperados pelos provedores”, explica Viana.  

Serviço

Webinar: Passado, Presente e Futuro - 50 anos do E-mail
Quando: terça-feira (7/12)
Horário: 11h (horário de Brasília)
Inscrições: https://www.validity.com/webinars/50-anos-do-email/

Sobre a Validity

Por mais de 20 anos, dezenas de milhares de organizações em todo o mundo vêm confiando nas soluções da Validity para direcionar, contatar, envolver e manter os clientes – usando dados confiáveis como uma vantagem principal. Os principais produtos da Validity – DemandTools, BriteVerify Everest e GridBuddy – são soluções altamente avaliadas para gerenciamento de dados de CRM, verificação de endereço de e-mail, entrega na caixa de entrada evitando a pasta de spam e aplicativos de CRM. Essas soluções oferecem campanhas mais inteligentes, leads mais qualificados, vendas mais produtivas e crescimento mais rápido. Para obter outras informações, visite Validity.com/br e conecte-se a nós no LinkedIn,Instagram e Twitter.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia