03/12/2021 às 16h33min - Atualizada em 03/12/2021 às 17h01min

ALE Combustíveis amplia rede em São Paulo com inauguração de 24 postos neste ano

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Mega Filmes
A distribuidora de combustíveis ALE está ampliando a rede em São Paulo: somente neste ano, foram inaugurados 24 postos de combustíveis e serviços no estado e a previsão é chegar a 30 até o fim de 2021. Atualmente, a marca está presente em cerca de 200 revendas na capital e no interior, sendo o segundo estado em quantidade de postos ALE no país.

Entre os negócios fechados recentemente no estado está o Posto Redex, localizado em Piracicaba. A revenda prevê comercializar, inicialmente, 300 mil litros de combustíveis por mês. "É um revendedor muito tradicional no mercado, que optou pela marca ALE devido às inovações da companhia, principalmente frente ao novo momento que o mercado de combustíveis vive", afirma o diretor comercial da ALE, Renato Rocha. A nova parceria já tem registrado resultados positivos. "O volume de vendas cresceu na casa dos 12% em relação ao período anterior. Além da comercialização de combustíveis, o estabelecimento também pretende fazer uma reforma na loja de conveniência", comenta Rocha.


Ele revela que a companhia está em negociação com mais dois postos da região e afirma que os bons resultados reforçam as perspectivas positivas para o ano. "Estamos fechando parcerias com empresários que encontraram na ALE uma distribuidora de porte nacional, com atendimento personalizado e produtos de qualidade", declara.

Uma das novidades da ALE é um novo conceito desenvolvido para as lojas de conveniência. Neste mês, a companhia inaugurou a primeira franquia A Esquina, que está localizada no Posto ALE Marco Zero em Alphaville, na cidade de Santana de Parnaíba, em São Paulo. Para os próximos cinco anos, a meta da companhia é abrir 150 novas lojas de conveniência no país.

Outro diferencial da ALE é a parceria com a Livelo —maior programa de recompensas do Brasil—, em que o revendedor da rede conta com um programa de fidelidade exclusivo para oferecer aos clientes. A parceria funciona da seguinte forma: a cada R$ 3 gastos em abastecimento, serviços ou compras nos postos ALE, o cliente acumula 1 ponto Livelo. O consumidor poderá usar pontos da Livelo nos postos ALE e trocar por descontos de até 50% nas compras na rede, além de acumular pontos no abastecimento e aquisição de serviços ou produtos, incluindo as unidades de serviços automotivos ALE Express e as lojas de conveniência.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia