03/12/2021 às 13h36min - Atualizada em 03/12/2021 às 13h40min

PowerBloc, em Campinas, abre inscrições para programa de férias de escalada para a garotada

Maior e mais moderno ginásio de escalada do interior paulista vai receber crianças de 5 a 13 anos para diversão esportiva, com muita brincadeira e segurança em Campinas

SALA DA NOTÍCIA Rafael de Marco
Rosita Belinky / PowerBloc
Férias escolares chegando e uma das preocupações dos pais é tirar as crianças do sofá e da frente das telas da TV e videogames. Uma opção de atividade esportiva diferenciada é a escalada. O PowerBloc, maior e mais moderno ginásio de escalada do interior paulista, está localizado na cidade de Campinas e inicia seu Programa de Férias a partir do dia 13 deste mês.

O Programa de Férias do PowerBloc é desenvolvido para oferecer atividades divertidas, aliando aprendizagem e muita brincadeira, sempre com segurança garantida por monitores especialmente treinados. Essa programação especial é direcionada para crianças de 5 a 13 anos, de segunda a sexta-feira, entre 13h e 17h. As inscrições estão abertas e mais informações podem ser obtidas pelo site https://powerbloc.com.br/ ou pelo telefone/WhatsApp (19) 99850-0753.

Entre as atividades programadas para as férias no PowerBloc estão escalada esportiva, slackline, montagem de acampamento, orientação com mapa e bússola, rapel adaptado, confecção de nós e parkour. Todas serão realizadas no ginásio com 300 metros quadrados de paredes escaláveis (dentro de uma estrutura com 600 metros quadrados) e que segue padrões de qualidade desenvolvidos em grandes centros internacionais, como Europa e Estados Unidos.

A programação segue todos os protocolos de segurança. O número de crianças por turma é reduzido e o uso de máscara é obrigatório durante todo o tempo. Higienização das mãos com álcool em gel e distanciamento também são adotados, inclusive na hora do lanche. As atividades desenvolvidas com as crianças são organizadas pelo Prof. Dr. Dimitri Wuo, uma referência em aulas de escalada em escolas de todo o Brasil, com mais de 30 anos de experiência na área.

Esporte com segurança - O PowerBloc é direcionado para a prática da modalidade Boulder. O setor principal do ginásio conta com paredes de 3 a 4,5 metros de altura, onde os escaladores sobem sem corda. Isso porque as eventuais quedas são amortecidas por um colchão específico, sem emendas, confortável e seguro. Com opções para todos os níveis, desde quem nunca praticou a modalidade até atletas de seleção brasileira, com diferentes tipos de agarras importadas e nacionais.

Serviço
Ginásio de Escalada PowerBloc
Local: 
Rua Rafael Sampaio, 187 - Vila Itapura - Campinas (SP)


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia