03/12/2021 às 08h49min - Atualizada em 03/12/2021 às 13h31min

Wagner Fulco alcançou mais de 10 mil visualizações na estreia de ‘‘Until It Kills Me’’

Saiba mais sobre o clipe que atingiu mais de 10 mil visualizações em menos de uma semana de estreia.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil

‘‘Until It Kills Me’’ é o segundo single de 2021 do Wagner Fulco. A última sexta-feira (26) marcou o lançamento da faixa junto a um clipe repleto de trabalho de qualidade e conceitos. 

 

Sexta-feira passada (26) foi marcada pelo lançamento de ‘‘Until It Kills Me’’ do Wagner Fulco. A faixa acompanha um clipe, que faz jus a sua letra profunda e cheia de metáforas. O sucesso foi tão grande, que a música soma mais de 10 mil visualizações em todas as plataformas de streaming. 

 

O videoclipe narra um relacionamento complicado. Wagner fala que a ideia foi representar ambos os lados dessa relação, um homem e uma mulher que vestem asas negras de anjo. ‘‘Passei muito tempo decidindo cores, roupas, até mesmo o efeito da asa do anjo no qual foi muito difícil de fazer’’, conta. 

 

O trabalho foi feito todo em CGI, uma produção grande para um vídeo musical. O visual ficou excelente, transmitindo toda a mensagem da letra da música, a qual fala sobre uma relação desgastante e venenosa, onde acabamos ficando e perdendo tempo, mesmo sabendo que já se encontram falidos e sem futuro. 

 

O produtor afirma: ‘‘meu objetivo com este vídeo foi fazer algo que pudesse atingir o subconsciente das pessoas e que elas gostassem ao ponto de compartilhar e se identificar com a mensagem.’’

 

Wagner ainda conta que todos os elementos possuem um significado específico. A calça estampada com pernas de esqueleto, que o produtor usa, representa alguém vagando dividido entre o corpo meio vivo e o corpo meio morto, com uma possibilidade de mudar a sua situação ou permanecer e deixar que o seu corpo seja tomado. 

 

Os outros componentes que aparecem no curta, representam as tentações que a vida nos apresenta. A televisão visualiza o estar preso e suplicando para sair, até que alguém arrebenta essas portas da jaula, dando a liberdade de ir cada um para o seu lado. 

 

Wagner Fulco finaliza contando toda a paixão e tempo que investiu na letra e no videoclipe da música, ‘‘o que posso fazer para mostrar um lado artístico, bonito e com qualidade para meus fãs’’. 

 

Além de cantor, Wagner Fulco também é compositor, músico, multi-instrumentista e produtor musical. Dono da Wavaflow Studios, produziu artistas de peso no meio internacional como, Antonio Banderas e Snoop Dogg. Somando números admiráveis nas principais plataformas, Fulco conta com mais de 300 mil visualizações em seus vídeos e, em nossa última referência, 40 mil ouvintes mensais no Spotify. 

O clipe está disponível no YouTube e a faixa no Spotify, Deezer e todas as outras plataformas de streaming. Confira já esse lançamento no link abaixo e ouça pelo seu aplicativo de preferência! 

 

https://bfan.link/until-it-kills-me 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia