02/12/2021 às 13h26min - Atualizada em 03/12/2021 às 10h20min

Educação é debatida em convenção de uma das maiores redes brasileiras do ramo

Em 2022, a expectativa é de ultrapassar mais de 120 unidades, com a chegada da Faculdade Grau, que surge com um formato inovador de curso superior

DINO
http://www.grautecnico.com.br
Grau Educacional


A rede brasileira de ensino técnico e profissionalizante, o grupo Grau Educacional fecha mais um ano com grandes conquistas. Agora, o momento é de pensar nos próximos passos, direcionados a melhor qualidade da educação brasileira. Atualmente, a marca, que já é conhecida por todo Brasil, segue em constante crescimento, com mais de 100 mil alunos matriculados espalhados por mais de 90 unidades em todo o país. Em 2022, a expectativa é de ultrapassar mais de 120 unidades, com a chegada da Faculdade Grau, que surge com um formato inovador de curso superior.

Tamanha conquista, que a rede celebra em evento interno: a convenção “Cada Vez Mais Juntos, Cada Vez Mais Fortes”, que acontece em Porto de Galinhas, nos próximos dias 02, 03, 04 e 05 de dezembro. “Ano de muito trabalho e esforço dedicado à educação brasileira. Agora é celebrar e trilhar os próximos desafios. Seguimos com muita força de vontade em oferecer qualidade na entrega. Nos reinventamos e continuamos firmes com a missão sob a educação brasileira. A convenção da rede chega para celebrar e construir juntos os próximos caminhos”, celebra o diretor da rede Grau Educacional, Ruy Porto Carreiro Filho.

A programação da convenção está recheada de dinâmicas esportivas e livres, palestras e atividades voltadas à educação. No campo dos palestrantes, a convenção conta com um time de peso: Mozart Neves, Júlio Borba, Américo Amorim, Max Gehringer, Emanuel Silva, Cleunice M. Rehem, Alexsandra Lins, Fábio José Kakimoto.

Biografia

Mozart Neves é membro do Conselho Nacional de Educação e Titular da Cátedra Sérgio Henrique Ferreira do Instituto de Estudos Avançados da USP – Ribeirão Preto. Autor de diversos livros e artigos sobre educação.

Júlio Borba é Conselheiro Estadual de Educação em Pernambuco; sócio da Lifelong Education e Assessor pedagógico do Grau Educacional. Tem Mestrado em Neurociências e Ciências do Comportamento Humano.

Americo Amorim é Doutor em educação pela Johns Hopkins University com ênfase em ensino híbrido.

Max Gehringer tornou-se conhecido por suas colunas em várias revistas, na rádio CBN[1] e no programa Fantástico, da TV Globo. É graduado em administração.

Emanuel Silva é escritor, treinador, palestrante e atualmente atua como consultor nacional do Grau Educacional.

Cleunice M. Rehem é diretora presidente da Associação Nacional BRASILTEC, além de ser diretora pedagógica da unidade Grau Técnico Gama / Brasília - DF. A BrasilTEC tem como objetivo mostrar a importância da formação profissional, além de expandir essas vertentes educacionais por todo território brasileiro.

Alexsandra Lins é psicóloga, especialista em Psicologia Social, com mestrado em Psicologia Clínica e formação em Constelação Sistêmica. Franqueada do Grau Técnico, atuando há mais de 10 anos na área de Recursos Humanos e Educação.

Fábio José Kakimoto é formado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Tem especialização em Recursos Humanos pela Universidade Federal de Pernambuco, com extensão na Universidade de Geórgia em Atlanta (EUA), entre muitas qualificações.

Grau Técnico:
O Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com 95 unidades, presente nas cinco regiões do País, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana.

Grau Profissionalizante:
A franquia Grau Profissionalizante (antiga Nível A) foi fundada em 2015. "A escola da sua profissão", como é conhecida, possui completa estrutura voltada para a qualificação de mão de obra para o mercado de trabalho e, com oito unidades, oferece mais de 30 cursos profissionalizantes, rápidos e práticos, como bombeiro civil, cuidador de idosos, eletricista predial, gastronomia, informática, manutenção de smartphones, mecânica de carros e de motos, e refrigeração, entre outras. Mais informações no site: www.graup.com.br



Website: http://www.grautecnico.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia