30/11/2021 às 16h03min - Atualizada em 03/12/2021 às 00h01min

Heloísa Capelas lança livro “Inovação Emocional”

Em seu terceiro livro, a autora mostra um novo olhar sobre o conceito de inovação e explica como autoconhecimento, autoliderança e autonomia emocional nos permitem construir um modo de vida mais positivo

SALA DA NOTÍCIA Encaso Comunicação
Com lançamento feito em novembro, o livro tem como tema a “Inovação Emocional”. Na obra, a autora constrói um paralelo entre a reciclagem de lixo e a reciclagem comportamental, abordando conceitos como autoliderança e autonomia emocional, além de lançar um olhar inovador sobre o que se entende por inovação.

Para Heloísa, a relação entre inovação e reciclagem existe, principalmente, porque o lixo pode influenciar na hora de inovar. “Quando estamos vivendo nessa corrida de ratos da vida moderna, das pressões de conquistar, consumir e entregar, estamos acumulando muito lixo – tanto físico, quanto emocional. Isso gera desgaste, frustração, impotência, degrada relações e nos faz perder o eixo de quem somos e do que realmente queremos. A montanha de lixo emocional que construímos fica tão alta que não dá para enxergar o que existe no horizonte. E, refletindo sobre isso, enxerguei que nossa relação com o lixo, material ou emocional, é uma verdadeira barreira para a inovação.”


Ficha técnica
Livro: “Inovação Emocional” (editora Gente)
Autora: Heloísa Capelas
ISBN: 978-65-5544-160-4
Edição: 1ª edição, 2021
Preço: R$ 49,90
 
Sobre a autora
Heloísa Capelas é CEO do Centro Hoffman e, há quase três décadas, está à frente do Processo Hoffman no Brasil – treinamento de autoconhecimento aplicado em 15 países e que já teve seus resultados cientificamente atestados. Por sua sala de aula já passaram mais de 12 mil alunos, entre os quais algumas das principais lideranças e gestores do mercado nacional. Criadora do “Universo do Autoconhecimento”, primeira plataforma de treinamentos e conteúdo online sobre o tema, e autora dos best-sellers “O Mapa da Felicidade” e “Perdão, a Revolução que Falta”, Heloísa é reconhecida como uma das principais especialistas do país em autoconhecimento, inteligência emocional e inovação pessoal. Heloísa Capelas é Coordenadora da Câmara Feminina do Instituto Êxito de Empreendedorismo.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia