02/12/2021 às 14h31min - Atualizada em 02/12/2021 às 19h40min

Fundo Social de Solidariedade de Taboão da Serra entrega kits de enxoval para gestantes

30 gestantes recebem enxovais infantis e em parceria com a Ótica Aliança, 18 óculos de grau foram doados e foram realizadas mais de 30 consultas oftalmológicas gratuitas

SALA DA NOTÍCIA Prefeitura de Taboão da Serra
SECOM
Na semana passada, a Prefeitura Municipal de Taboão da Serra, através do Fundo Social de Solidariedade, realizou a entrega de 30 enxovais infantis para as gestantes em situação de vulnerabilidade social. O evento também contou com a parceria da Ótica Aliança que doou 18 óculos de grau e realizou  mais de 30 consultas oftalmológicas gratuitas.

De acordo com o secretário de Assistência Social Wagner Eckstein, os recursos para a ação foram adquiridos através da macarronada beneficente realizada nas últimas semanas. Estiveram presentes durante a entrega os vereadores Enfermeiro Rodney e Sandro Ayres.

O secretário Wagner Eckstein, que responde pelo Fundo Social de Solidariedade, explica sobre a importância dos parceiros em ações. “Ações como essas, são de suma importância para atendermos parte da população, essas gestantes que receberam esses kits, farão proveito durante essa fase inicial, que é um momento muito delicado. Parceiros como a Ótica, nos auxiliam a dar novos passos para ajudar quem precisa”.

Legenda: Gestantes de Taboão da Serra receberam kit de enxoval infantil e óculos doados pela Ótica Aliança.

Serviço:
Secretaria de Assistência Social
Rua Ananias Carmerindo Pires, 40/60 -  Jardim Panorama I (11) 4138-8040
Fundo Social de Solidariedade de Taboão da Serra
Rua Marechal Floriano Peixoto, 242, Jardim Saporito - Telefone: (11) 4701-9021
 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia