02/12/2021 às 15h37min - Atualizada em 02/12/2021 às 19h40min

Hairstylist Bianca Hulmann explica os cuidados das famosas na estação mais quente do ano

Diferença dos cuidados entre cachos, ondulados e crespos, tendência queridinha entre famosas como Alinne Moraes, Pathy Dejesus, Maisa

SALA DA NOTÍCIA Mariana Durante
https://www.biancahulmann.com.br/
Arquivo Pessoal
Nós podemos dizer que mulheres têm um carinho profundo com os cabelos e com o verão se aproximando, além das temperaturas mais elevadas, vem aquela vontade de manter o cabelo bem cuidado.
Entre a época mais quente do ano, aproveitar a piscina e o mar sempre cai muito bem quando se quer combinar com a estação, principalmente se você está se preparando para o litoral.
A preocupação com ondas e os cuidados com o cabelo, que se tornaram uma sensação, principalmente para quem fez transição capilar e aderiu os cachos entre Aline Moraes, Pathy Dejesus e Maisa conquistou o público fielmente.

Mas neste momento, contudo, toda mulher se depara com a dúvida: como hidratar depois da piscina, secar?
De acordo com a hairstylist e influenciadora Bianca Hulmann, uma das principais especialistas de cachos do Brasil, diz que apesar dos cabelos serem muito ressecados ainda sim a quantidade de produto não precisa ser exagerado.
Mesmo durante o verão pode lavar o cabelo todos os dias sim! desde que você tenha uma rotina de cuidados, usar produtos de boa qualidade e fazer o uso da rotina low poo, pode lavar todos os dias! é melhor lavar diariamente do que revitalizar os fios.

 “ Porém não se pode misturar produtos Lowpow com os comuns quando você segue a rotina low poo, que é usar os produtos sem sulfato, sem parafina, parabenos, petrolados (que são ativos prejudiciais para o cabelo, que agem como maquiagem) e você mistura com os produtos que possuem esses ingredientes na composição, o cabelo fica pesado, opaco e não tem um efeito positivo, já que o shampoo sem sulfato (low poo) não consegue retirar esses ingredientes que acabam impermeabilizando os fios., diferencia a cabeleireira.

Bianca, que soma mais de 129 mil seguidores nas redes sociais, afirma que os cuidados corretos costumam elevar a autoestima de toda mulher. - para manter o cabelo saudável, independente da curvatura, precisa de cuidados. Para finalizar no dia a dia pode usar apenas um ativador de cachos, secar naturalmente ou usar o difusor para ter mais definição., garante a cabeleireira.

Sobre Bianca Hulmann: Cabeleireira especialista em cabelos ondulados, cacheados e crespos, tanto na parte de corte quanto cor. Com o foco são as mechas sem descolorante, cabelos coloridos e corte em 5 minutos.  Além do atendimento, hoje o objetivo é passar conhecimento adiante através dos cursos. A Bianca tem alunos no Brasil todo, Estados Unidos, Canadá. Portugal, Dublin, Japão, Paraguai, Uruguai e Londres.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia