02/12/2021 às 13h15min - Atualizada em 02/12/2021 às 19h40min

Dra. Bruna Nascimento se consolida como referência na área da veterinária em sua região

Graduada em Medicina Veterinária, ela utiliza a internet para mostra a sua rotina a campo

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Instagram

Ela é linda, talentosa e é uma excelente profissional. Estamos falando de Bruna Nascimento, médica veterinária, que anda fazendo muito sucesso em sua região com seu excelente trabalho cuidando dos animais, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Graduada em Medicina Veterinária, Bruna utiliza a internet para mostra a sua rotina a campo, todos os desafios, curiosidades e o caminho do sucesso na área da veterinária. Além disso, a doutora é uma apaixonada pelos animais e sempre compartilha fotos e vídeos demonstrando muito amor por eles, inclusive ela atende muitas pessoas conhecidas na região, entre elas Alê Lopes, considerada Musa do Palmeiras.

Alguns clientes da Dra. Bruna Nascimento ficaram extremamente felizes com o excelente serviço prestado por ela. "Para mim, ela é a melhor veterinária de Ribeirão Preto e região, pois tenho meus cães como filhos e entrego na mão dela por ser honesta, além de uma excelente profissional que ama os animais", disse uma das suas clientes.

Para acompanhar mais sobre a Bruna Nascimento, basta acompanhar por meio do seu perfil oficial no Instagram @brunascimentomedvet e aproveitar todas as dicas que ela dá diariamente para seus fãs.

Consultório Veterinário Dra. Bruna Nascimento
Rua: Adalberto Pajuaba, 885 - Sumarezinho -  Ribeirão Preto/SP
(16) 9 99102-3785




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia