02/12/2021 às 14h59min - Atualizada em 02/12/2021 às 19h40min

Bazares voltam a agenda de eventos pelo Brasil como oportunidade de boas compras e valores abaixo das lojas de shoppings

Com o aquecimento das vendas após a Black Friday e crédito da primeira parcela do 13º salário, o consumidor está em busca de produtos de qualidade e preços acessíveis.

SALA DA NOTÍCIA Claudia Feliciana Ramos Ferreira
Top Bazar Eu Quero e CR Agenciamento, Comunicação e Eventos
Os bazares corporativos e em espaços de eventos caíram no gosto do brasileiro há alguns anos. Antes, realizados nos espaços de grêmios nas empresas, evoluíram e hoje são organizados por empreendedoras especializadas no assunto e em espaços como mansões e locais de eventos requintados.


Uma oportunidade de encontrar uma variedade de produtos, unida a valores abaixo do que se vê nos comércios de rua e shoppings, os bazares hoje já apostam em outras ações para atrair o publico consumidor e se tornar, realmente, uma possibilidade de entretenimento, além de compras. 

Mônica Negrão, que há mais de cinco anos organiza bazares pelo Brasil, volta com a atividade em São Paulo na próxima semana, dias 07 e 08 de dezembro no Espaço Cidade Jardim, ao lado do Shopping Cidade Jardim, e nos dias 15 e 16 de dezembro no espaço JK no bairro da Vila Olimpia.


“Eu sempre investi em divulgação tradicional, com banners, panfletagem antes e durante os bazares e mídias sociais e, em 2018 comecei a usar da assessoria de imprensa e ação com personalidades o que foi um diferencial com outros bazares e me trouxe muito retorno em termos de visibilidade, e retorno em público e faturamento aos expositores”, explica Mônica Negrão que, para o bazar dos dias 07 e 08 de dezembro, traz a parceria com Claudia Dib, que já atua com organização de bazares coorporativos há mais de seis anos, e foi uma de suas mentoras e grande incentivadora quando iniciou nesta atividade. 



Juntas, a partir de 2022, em uma parceria que já nasce sucesso, Mônica Negrão e Claudia Dib seguirão com um novo projeto, o In Bazar SP (@inbazarsp), com datas em diversos locais de São Paulo, apoiando ainda mais o trabalhador informal e dando espaço e visibilidade para estes empreendedores. 



“Para os dois próximos bazares em São Paulo, traremos um desfile com a grife Eu Visto HF, da apresentadora do Programa Temperando o Papo, Hariane Fonseca. É uma inovação trazer uma grife conceituada e com um desfile. Será uma experiência ímpar os consumidores assistirem ao desfile, adquirirem as peças e ainda poder falar com a idealizadora da marca, que é uma personalidade da TV brasileira”, ressalta Mônica Negrão que, ainda investiu em ter um espetáculo teatral voltado ao publico infanto-juvenil nestas duas edições de bazares em São Paulo. 


O espetáculo teatral é Natal Encantado da Alice, que ficou em cartaz até sábado 28 de novembro no Teatro West Plaza, dentro do shopping de mesmo nome. Sucesso de crítica e de público, Mônica afirma que inovar com essas ações garante ao consumidor vantagens em entretenimento, colocando os bazares mais próximos do lazer oferecido em shoppings. 


São mais de 30 expositores em cada um dos bazares com roupas, moda praia, sleepwear, acessórios, decoração, joias e semi-jóias, perfumaria, artesanato, produtos de beleza e saúde juntos em um só local. É a chance de comprar itens diversos, com muita qualidade, bom gosto e valores atraentes, finaliza Mônica Negrão.

Com o apoio e patrocínio das empresas Led10, 18k Wine, Complemento Gifts, Programa Temperando o Papo, Espaço Cidade Jardim Center, Yeshua Produções, CR Agenciamento e Litoral do Brasil Eventos, os bazares ainda promoverão sorteios e ação social Natal Solidário, já que os patrocinadores dos bazares veem na atividade e no apoio ao empreendedorismo e trabalho informal, uma forma de ajudar a economia brasileira. 
 
Serviço:
Bazar de Natal Espaço Cidade Jardim Center
Dias 7 e 8 de dezembro das 11 as 19h.
Av. Magalhães de Castro, 4800 – Torre 1 – 3º andar – Jd. Panorama (ao lado do Shopping Cidade Jardim)
Desfile grife Eu Visto HF (@euvistohf) – Dia 08 de dezembro às 19h. com entrada franca.
Apresentação do espetáculo Natal encantado da Alice – Dia o8 de dezembro as 15 e 18h. com entrada no valor de R$20,00

Bazar de Natal Espaço JK
Dias 15 e 16 de dezembro das 11 as 18h.
Rua Professor Atilio Innocenti, 780 – Vila Olímpia 
Desfile grife Eu Visto HF (@euvistohf) – Dia 16 as 19h., com entrada franca
Apresentação do espetáculo Natal encantado da Alice – Dia 16 de dezembro as 15 e 18h. com entrada no valor de R$20,00


Para saber mais, expor ou receber detalhes da lista de expositores: @monicamnegrao @topbazareuquero @espaco_de_compras_bazar
Contato com a imprensa: [email protected] 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia