02/12/2021 às 15h12min - Atualizada em 02/12/2021 às 15h12min

Edifcio central da ONU é fechado por 1 hora devido presença de homem armado

AB NOTICIAS NEWS
Agência EFE
Reprodução
O edifício central da Organização das Nações Unidas (ONU) foi fechado temporariamente nesta quinta-feira, depois de ter sido detectada a presença de um homem armado, sem que haja mais detalhes sobre o caso.

A porta-voz da Secretaria Geral da ONU, Stéphane Dujarric informou que o bloqueio foi realizado às 12h45 (de Brasília), de forma preventiva.


A representante da organização, contudo, não deu detalhes sobre o tipo de arma que era levada pelo indivíduo, que foi levado por agentes da polícia da ONU e prestava depoimento nas primeiras horas da tarde de hoje.

Uma hora depois da interdição do tráfego de pessoas e veículo dentro do prédio, um dos acessos foi liberado, apenas para quem estivesse se deslocando a pé.

Exatamente hoje, a ONU retomou o programa de "visitas turísticas", com grupos de dez pessoas, que precisavam apresentar certificado de vacinação contra a covid-19, em caso de idade superior a 12 anos.

Nossa percepção, até o momento, é que não há motivos políticos", disse Dujarric, sobre a presença do homem armado no edifício.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia