02/12/2021 às 14h20min - Atualizada em 02/12/2021 às 14h20min

Meditação na Palavra – 2 Samuel: Pare de oficializar seus sentimentos

Acompanhe a mensagem realizada por Cristiane Cardoso

AB NOTICIAS NEWS
Universal
Divulgação

O homem e a mulher costumam ter reações distintas diante dos problemas e situações complicadas que enfrentam. Explicando sobre isso, Cristiane Cardoso – durante o episódio 24 da Meditação da Palavra – 2 Samuel –, ensinou que é possível tomar uma decisão diferente ao ser confrontada pelas dificuldades.

Ela ressaltou que o homem é mais prático, sabe que ficar chorando ou sofrendo não irá resolver o problema, porém a mulher se entrega às emoções. No entanto, por mais que a mulher tenha essa tendência de ficar mais tempo sofrendo do que o homem, é possível fazer uma escolha. 

“Você não precisa oficializar o que sente, pois quando você se entrega às emoções, desvaloriza quem está ao seu redor, inclusive, Deus”, orientou Cristiane.

Sendo assim, ela convidou as ouvintes a mudarem de atitude. Na prática, em vez de ficar falando e lamentando sobre os problemas e dificuldades, como já é um hábito do sexo feminino, simplesmente deixe de registrar em palavras e resista aos sentimentos de dor e lamentação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia