30/11/2021 às 16h33min - Atualizada em 30/11/2021 às 16h33min

Escola da Fé Inteligente com o Bispo Edir Macedo

Participe desse encontro que ocorrerá na quarta-feira, dia 1º de dezembro

AB NOTICIAS NEWS
Universal
Divulgação

Certa vez, o Senhor Jesus contou uma história sobre um homem que saiu para semear. Entretanto, nem todas as sementes prosperaram.

Na parábola, em Lucas 8, Ele separou as sementes (que representavam a Mensagem de Deus) em 4 grupos:

  1. As que caíram na beira do caminho e foram comidas por pássaros: essas sementes representam as pessoas que ouviram a Palavra, mas deixaram o diabo tomá-la e, assim, elas não surtiram efeito e suas vidas continuaram na mesma.
  2. As sementes que caíram entre as pedras: são aquelas pessoas que vivem uma fé emotiva. Na hora em que ouvem a Palavra se sente bem, mas quando saem da igreja e surgem os problemas e as atividade do dia a dia, elas desistem e se esquecem do que ouviram.
  3. Aquelas que caíram em meio aos espinhos: representam as pessoas que ouvem a Mensagem, mas logo se distraem com os afazeres deste mundo e, com isso, os frutos não amadurecem. Porque priorizam o que é terreno, em vez do espiritual.
  4. Por último temos um grupo produtivo: são as sementes que caíram em terra boa. Elas representam as pessoas que ouvem e praticam a Mensagem que aprenderam. Essas produzem muitos frutos espirituais.

Desse modo, fica para nós a reflexão: em qual grupo nós estamos?

Escola da Fé Inteligente

É por isso que todas as quartas-feiras, em toda a Universal, ocorre a Escola da Fé Inteligente. Neste encontro, você aprende sobre toda esta Mensagem que a Bíblia nos ensina.

Especialmente, no dia 1º de dezembro, às 20h, no Templo de Salomão, a reunião será conduzida pelo Bispo Edir Macedo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia