30/11/2021 às 14h28min - Atualizada em 30/11/2021 às 15h01min

Em sua primeira Gê Friday, Casa de Gê terá descontos de até 50%, além de kits promocionais

Até hoje, os clientes poderão acessar a plataforma e adquirir os produtos de limpeza e higiene da Gtex Brasil com conforto, segurança e praticidade

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Spagnuolo
Assessoria de Imprensa
Divulgação
A Casa de Gê, plataforma de higiene e limpeza da Gtex Brasil que facilita as tarefas do lar e otimiza o tempo de seus consumidores, traz ofertas e descontos imperdíveis em sua primeira Black Friday, que acontece até hoje, 30 de novembro.

Sendo assim, é possível adquirir as linhas Baby Soft, Urca, Amazon H20, UFE Coco, Ruth Care, Hiper Clean, Cristal, além do Tablet In, de forma rápida, segura, com promoções imperdíveis, no conforto de seu lar ou no endereço que desejar.




A Casa de Gê é baseada nos pilares de inovação, sustentabilidade, social e praticidade, ou seja, ela foi criada para ser não só um e-commerce, mas um local no qual os consumidores conseguem interagir com a marca e tirar dúvidas sobre como fazer as tarefas de forma correta, a partir do momento que lá ele também encontra dicas sobre a manutenção e organização do lar e das roupas, novidades e informações sobre os produtos e suas inovações e tecnologias  além das ofertas e promoções em si”, conforme explica Priscilla Mafra Mancini, executiva de negócios responsável pela Casa de Gê.



Segundo Eduardo Sato, recém-contratado da Gtex Brasil para assumir as responsabilidades da nova plataforma, nesta primeira Gê Friday os consumidores puderam realizar um pré-cadastro no site https://casadege.com.br/ e, assim, receberam as novidades com exclusividade. “A partir do dia 26, quem acessou a Casa de Gê não só teve descontos e promoções, como também receberá tudo com conforto no endereço desejado. Estamos felizes com essa primeira Gê Friday e otimistas com as vendas”, conclui.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia