30/11/2021 às 14h30min - Atualizada em 30/11/2021 às 14h30min

Após ser criticada por ‘carnaval’ em SP, assessoria de Claudia Leite emite nota

Confira nota na íntegra

AB NOTICIAS NEWS
Tribuna da Bahia
Lucas Ramos/Ag News

Após a cantora Claudia Leitte ter reunido milhares de pessoas em um “carnaval fora de época” com trio em São Paulo, no último sábado (27), e vem sendo alvo de ataques de internautas nos últimos dias. 

Entretanto, o governo paulista liberou 100% da capacidade do público em shows e estádios de futebol, mas as imagens foram alvo de ataques de internautas que acharam a festa inadequada devido a pandemia. 

Após a repercussão, a assessoria da artista emitiu uma nota esclarecendo o evento. Confira:

“Só era possível entrar no local comprovando a vacinação completa da Covid-19 e, além disso, o evento foi feito com capacidade reduzida, com apenas 3 mil pessoas”, diz a nota, enviada ao site Metrópoles. 

“É válido mencionar que assim como o show de Claudia, outros tantos vêm acontecendo no Brasil e não foram criticados ou colocados em xeque em relação aos cuidados com a saúde do público. E não só shows, como também rodeios e estádios de futebol”, afirma.

“Claudia é uma artista responsável e ciente de seu papel, jamais faria um evento sem a autorização dos órgãos atribuídos e sem os cuidados necessários. Cabe apenas refletir sobre essas críticas seletivas e aos ataques, totalmente inconcebíveis e desrespeitosos com a artista”, conclui a assessoria.
Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia