30/11/2021 às 14h30min - Atualizada em 30/11/2021 às 14h30min

Livraria LDM abre nova unidade homenageando a Bahia

Projeto reúne sete miniaturas que reforçam a identidade baiana da rede, que abre nova unidade nesta segunda no Shopping Bela Vista

AB NOTICIAS NEWS
Tribuna da Bahia
Divulgação

Salvador ganha hoje um novo espaço de cultura, entretenimento e literatura. É que a Livraria LDM começa a operar sua nova unidade no Shopping Bela Vista a partir desta segunda.  

Com um projeto especial, criado para homenagear a Bahia, a loja reúne 7 objetos em miniatura que representam nosso estado: a Igreja do Senhor do Bonfim, os faróis da Barra e Itapoã, a baiana de acarajé, o Elevador Lacerda, a sereia e a estátua de Castro Alves. 

A criação e execução do projeto ficou a cargo da equipe do Ateliê Criativo Daka Shola, que também assina o vitrinismo da loja.  

“Desenvolvemos um conceito diferenciado de loja, com iluminação confortável para que os leitores se sintam à vontade para circular e até mesmo ocupar uma das vitrines, que conta com uma poltrona para uso e uma máquina de escrever conceitual, que foi especialmente reformada pela equipe do Daka Shola e contém uma árvore de livros, aludindo ao fato de que a escrita é viva”, explica Luana Maldonado, gerente de marketing da LDM. 

A outra vitrine possui uma árvore com expositores para livros, que, na semana de inauguração, terá destaque para autores baianos, mantendo o conceito de homenagem à Bahia. 

Sobre a LDM 

A Livraria LDM atua, há 29 anos, no mercado editorial na Bahia como livraria e distribuidora, com um vasto catálogo de livros que perpassam por diversos gêneros literários e literaturas. Nosso acervo possui livros de inúmeras editoras das mais variadas áreas, principalmente humanidades, literatura adulta, infantil, baiana e didáticos. 

Genuinamente baiana, a Livraria LDM, além de estar presente nos principais eventos literários do estado, já ocupou alguns espaços na Bahia desde seu surgimento e, atualmente, está localizada nos Shoppings Paseo e Bela Vista, além da matriz, em Brotas. 

Desde 2019, a empresa conta com seu canal de vendas on-line, que tem delivery gratuito para Salvador e Lauro de Freitas, e frete econômico para todo o Brasil. 
Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia