30/11/2021 às 13h51min - Atualizada em 30/11/2021 às 14h01min

Universidade São Judas vai receber premiação Selo de Solidariedade pelas ações sociais desenvolvidas em 2021

Promovido pela Prefeitura de São Bernardo do Campo, o prêmio vai homenagear as empresas que realizaram ações sociais de destaque em 2021

SALA DA NOTÍCIA Erick Nogueira
O trabalho social realizado pela São Judas é uma das vertentes que evidenciam seu pilar de conexão coletiva e a atenção às necessidades da população mais carente. Em virtude dessas atividades, a Universidade vai receber o Selo Solidariedade 2021. A entrega do troféu será nesta terça-feira, dia 30, às 18h30, no Sítio São Jorge Demarchi. O evento, que é promovido pela Prefeitura de São Bernardo, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), homenageia e reconhece as empresas que contribuíram para a realização de ações, eventos e doações ao longo de 2021.

As ações sociais realizadas pela Universidade São Judas – Unidade São Bernardo, beneficiou crianças da Associação Beneficente Lar do Progredir Infinito com projetos de serviços de convivência e fortalecimento de vínculos familiares para crianças de 03 a 06 anos, por meio do projeto Semente do Amanhã. A instituição ainda realizou a entrega de livros infantis para a associação e vai apoiar seu evento do natal solidário, onde haverá doações de panetones, roupas e brinquedos para as crianças assistidas. As atividades envolvem cerca de 1000 alunos e 17 professores e colaboradores da instituição.

Para a Diretora da São Judas – Campus São Bernardo, Jaqueline Camisa, a instituição volta sua atenção para atender as necessidades da população, oferecendo dignidade e qualidade de vida para as pessoas que participam das ações. “Nos esforçamos para oferecer atividades de integração e serviços úteis para os moradores das comunidades que ficam na região. Essa é a forma que nós, professores e alunos da São Judas, temos de devolver para sociedade todos os aprendizados que adquirimos diariamente”, completa.

Desde 2017, o Fundo Social de Solidariedade desenvolve ações solidárias como o Mês das Crianças, Jantar de Aniversário da Cidade, Jantar da Primavera, Campanha do Natal e o projeto Adote uma Entidade. Todas as iniciativas foram realizadas em benefício das entidades assistenciais que atuam na região e são cadastradas no órgão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia