30/11/2021 às 10h54min - Atualizada em 30/11/2021 às 11h40min

Conheça quem está por trás do sucesso ‘‘Coisa de Novela’’ que alcançou mais de 400 mil visualizações em apenas um final de semana!

João Márcio & Fabiano lançou na sexta-feira (26) passada a faixa ''Coisa de Novela'', com a participação da dupla Bruno & Barreto, Desde o seu lançamento, o single soma mais de 400 mil visualizações em todas as plataformas digitais. A New Music entrou em contato com a dupla e fez um Ping Pong conversando sobre o lançamento e futuros projetos de João Márcio & Fabiano.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil

‘‘Coisa de Novela’’, da dupla João Márcio & Fabiano, com participação de Bruno & Barretto, fez a sua estreia na última sexta-feira (26) e somou mais de 400 mil visualizações em apenas um final de semana. E, figurou em duas das maiores playlists oficiais do Spotify, ‘‘Geração Sertaneja’’ e ‘‘Novidades da Semana’’. 

Os paranaenses João Márcio & Fabiano estão na estrada há 25 anos. A dupla ficou conhecida por vencer a votação do quadro Garagem do Faustão, em 2009. No mesmo ano, realizaram o sonho em gravar o seu primeiro DVD ao vivo, em uma festa realizada no Centro de Eventos em Ibiporã. 

Donos de inúmeros sucessos do sertanejo, a dupla emplacou, em todas as paradas, ‘‘Pistoleira’’, ‘‘Casa das Prima’’, ‘‘Sai Dessa Vida’’, dentre todos. Ao todo, seu repertório musical soma dois milhões de visualizações em todas as plataformas de streaming.

Considerados compositores respeitados no segmento, a dupla chegou a compor para cantores como Daniel, Rick & Renner, Gino & Geno e Gian & Giovani. Se tornando, assim, uma das maiores duplas de sertanejo nacional.

A New Music fez um Ping Pong com João Márcio & Fabiano para conversar um pouco mais sobre esse lançamento. Confira!

 
  1. Vamos começar com o mais emocionante. Meninos, ‘‘Coisa de Novela’’ alcançou mais de 400 mil visualizações no Spotify e no YouTube em apenas um final de semana. Como vocês estão se sentindo com isso? Como está sendo essa experiência?   
 

Toda música é como um filho, a emoção de vê-la tocando mais e mais é enorme! Depois de uma pausa de oito anos, ver a força que o nosso legado deixou, é muito importante não só para o nosso ego, mas também é um sinalizador de que o nosso público é realmente fiel. 

 

 

  1. Aliás, a música entrou nas playlists oficiais ‘‘Novidades da Semana’’ e ‘‘Geração Sertaneja’’ do Spotify e ‘‘Radar Sertanejo’’ da Deezer. Nos conte como foi quando ficaram sabendo disso!
 

Somos uma dupla sertaneja de outra época, sabe? Onde vendiam-se CDs! Essa era digital é uma novidade para nós. Saber que o virtual tem essa força descomunal de venda hoje em dia, é surreal. Ainda mais, saber que absorvem nossa arte em qualquer formato!

   

  1. ‘‘Coisa de Novela’’ tem participação da dupla Bruno & Barretto. Como surgiu a ideia da parceria? Como foi todo o processo de gravação e produção da música com eles?
 

Eu, João Márcio, fui produtor da dupla Bruno & Barretto nos últimos três DVDs e de quatro singles. Inclusive, cheguei a tocar no DVD ‘‘Buteco Raiz’’. Criamos uma amizade de irmãos, cheguei a ir para a estrada com eles e tudo! Foi inevitável esse vínculo no nosso primeiro trabalho, quando começamos eles eram fãs da nossa música. Eles ainda eram meninos e, eu e o Fabiano, viramos fãs deles! Com todo o sucesso que eles fazem hoje em dia e nós fazendo parte de perto, foram a nossa primeira opção para a primeira parceria pós pandemia, quase que por osmose, no automático!

    

  1. ‘‘Coisa de Novela’’ foi o primeiro single de vocês após a pausa de oito anos. Como está sendo voltar a cantar após esse intervalo? O que mais sentiram falta nesse período?  
 

Até a pandemia ficamos oito anos separados. Um pouco antes do Covid-19 entrar, havíamos gravado uma música com o Jefferson Moraes, chamada ‘‘Coração de Lata’’. Mas, a pandemia veio e não conseguimos nos dedicar ao mercado musical, assim como todos os outros artistas. Agora, que o mercado está voltando a se aquecer, acreditamos que ‘‘Coisa de Novela’’ tem esse sabor de sucesso, da música que a gente se identifica no primeiro acorde. 

Sentimos muita falta do palco, do público, das entrevistas, de se sentir vivo de novo!

 
  1. Agora que estão de volta (e com tudo!), o que podemos esperar de novidades de João Márcio & Fabiano? 
 

A partir de ‘‘Coisa de Novela’’, temos um DVD com a releitura das nossas músicas lá do começo da nossa carreira. Sendo elas, ‘‘Pistoleira (Garagem do Faustão)’’, ‘‘Casa das Prima’’, ‘‘Amor de Violeira’’, ‘‘Sempre Te Amei’’, ‘‘Quero Falar de Amor’’, dentre outras. E, quatro músicas inéditas! Sendo uma delas, claro, ‘‘Coisa de Novela’’, que estaremos mostrando ao decorrer do verão.

 

Gostou da conversa com João Márcio & Fabiano? Não deixe de conferir a dupla das principais plataformas de streaming como Spotify e YouTube


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia