30/11/2021 às 00h55min - Atualizada em 30/11/2021 às 09h40min

Vem, verão! Cinco espaços para turbinar o corpo para 2022

Com o verão se aproximando, a estação traz ainda mais energia para explorar treinos diferentes e, de quebra, iniciar um estilo de vida mais saudável. Confira espaços para fugir das atividades convencionais e começar 2022 com o pé direito

SALA DA NOTÍCIA Marcelo Carvalho Monteiro da Silva

O verão está chegando e o calor, praia e piscina também! Para quem gosta de curtir a estação, a boa notícia é que ainda dá tempo de entrar na onda dos exercícios e de uma dieta equilibrada para 2022. Os treinos nesta época do ano já dão uma disposição extra, além de promoverem resultados excelentes nas mais diversas modalidades. 

Pensando além da estética, o corpo do verão também é aquele cheio de energia, disposição e pronto para encarar qualquer aventura - afinal, o importante é se sentir bem consigo mesmo! No meio do caminho para uma vida mais saudável, é normal surgirem dúvidas do que fazer ou por onde começar os novos hábitos. Mas, calma! É possível driblar essa insegurança.

Para fugir da monotonia dos treinos convencionais, investir em modalidades alternativas e alinhadas com um perfil personalizado é uma boa pedida para quem está se preparando para o verão. Confira abaixo cinco espaços para turbinar o corpo na estação e inserir na rotina atividades novas para 2022. 

Spider Kick

Idealizada pelo campeão do UFC, Anderson Silva, o espaço traz a proposta de treinos HIIT (treinamento intervalado de alta intensidade) com duração de até uma hora. A atividade é inspirada na preparação de Anderson antes das lutas e conta com alto gasto calórico - ainda é possível continuar queimando calorias até 48 horas após o treino! 

Fugindo do convencional, os principais objetivos são: a potência muscular, aumento de força, melhora da saúde, entre outros. Unindo a tecnologia com o aconselhamento de especialistas, é possível turbinar os resultados das atividades físicas em um menor tempo. 

BYD

Inspirada nos studios de Nova York e Los Angeles, o ambiente oferece um serviço diferenciado e atendimento personalizado. No método, idealizado pela renomada bailarina Betina Dantas, é oferecido Ballet Fitness, Yoga e Dança - ideal para quem quer consolidar cada um dos elementos das atividades.  

Ride State

Superar limites é o termo chave para quem busca atividades cheias de desafios! A proposta da Ride State é oferecer treinos de ciclismo indoor, onde também são trabalhados força, resistência e velocidade. 

Com bastante diversidade, o espaço disponibiliza ainda Stretch - para ganho de flexibilidade; Burn & Fight - para diminuir o estresse e eliminar calorias; Yoga; Core & Stretch - utilizando o peso do próprio corpo para o treino; Burn & Dance - com 60 minutos de estilos rítmicos; HIIT; Burn & Shape - alta intensidade calórica e fortalecimento muscular; Strength - tonificação muscular e estímulo do metabolismo; e Treino Funcional.

Leven

Para quem ainda não se sente seguro em treinos mais intensos, o espaço oferece privacidade e exclusividade. De forma personalizada e flexível, todo treino acontece com o apoio de um Personal Trainer, aparelhos modernos e aulas monitoradas por Ipad. 

Nas aulas de pilates, é possível corrigir posturas erradas, restaurar a vitalidade, trabalhar a mente e, claro, desenvolver um corpo uniforme. Os treinos podem ser combinados com a musculação, oferecendo ainda mais resultados.

The Flame 

Criada por Julio Papeschi, especialista em fisiologia e Cida Conti, referência internacional da área, precursora das aulas de circuito no mundo fitness e criadora do treino jump,  a marca se apoia nos pilares de metodologia científica (HIIT), tecnologia (monitoramento cardíaco e gamificação) e na integração social das aulas coletivas para promover condicionamento físico por meio de aulas de circuito compostas por exercícios funcionais, esteiras e remadores.

A origem do nome, The Flame, está ligada ao foco do treino, que estimula os alunos a se manterem na zona de intensidade de treinamento laranja - que garante uma maior queima calórica.

Sobre o Grupo Ultra 

O Grupo Ultra é uma holding especializada em franquias de Academias e Studios Fitness, comandado pelo empresário Fernando Nero. Fundada em meados de 2020, a rede conta com uma operação promissora - já possui mais de 108 contratos assinados para unidades ao redor do Brasil e meta de atingir mais 80 até o final do ano que vem. A empresa tem planos de expansão internacional em 2022 e uma previsão de R$ 150 milhões de faturamento para o ano. Seu portfólio reúne seis marcas que vão desde Academia Completa “Big Gym” até Studios de HIIT, Bike, Beach Sports, Personal, Pilates, Yoga e Ballet Fitness.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia