29/11/2021 às 17h15min - Atualizada em 30/11/2021 às 09h40min

Vitacon promove serviços gratuitos de Pit Stop para incentivar uso de outros meios de transporte 

A ação será realizada aos domingos e fará check-ups de bikes, patinetes e skates na loja conceito Vitacon & Housi, no VN Faria Lima.   

SALA DA NOTÍCIA Maria Eduarda Pereira Guelfi
Vitacon

Para incentivar o uso de transportes alternativos, a Vitacon, uma das maiores incorporadoras do Brasil, em parceria com a Housi, primeira plataforma de moradia por assinatura, lançam o Pit Stop. A ação consiste em check-ups gratuitos de bikes, patinetes e skates na loja conceito, realizados aos domingos, das 9h, às 15h, na loja conceito Vitacon & Housi no VN Faria Lima. 

"O objetivo do Pit Stop é melhorar a durabilidade e performance dos equipamentos, além de oferecer mais segurança a quem já é adepto dos modais alternativos. Com isso, a Vitacon e a Housi procuram estimular as pessoas a optarem por outros modais de transporte nos deslocamentos pela cidade, diminuindo o uso do carro no dia a dia. Seguimos o DNA das duas empresas, que buscam oferecer aos moradores soluções em mobilidade urbana", explica Ariel Frankel, CEO da Vitacon. 

 Dentre os serviços oferecidos, estão os reparos e manutenções preventivas como ajustes de freio, ajustes de guidão, regulagem de bancos, lubrificação e limpeza. A ação é gratuita, aberta ao público, e acontece todos os domingos, das 9h às 15h, na Av. Faria Lima, 4540.  

A Av. Faria Lima foi o local selecionado em função de ter uma das maiores e mais tradicionais ciclovias de São Paulo. Atualmente, possui 17,9 km de extensão e dá acesso a diversos pontos turísticos da cidade, como o Largo da Batata, o Museu da Casa Brasileira e o Instituto Tomie Ohtake. Por ali passam, aproximadamente, mais de dois milhões de ciclistas por ano.  

Serviço: Pit Stop Vitacon & Housi 

  • Local: Loja conceito Vitacon & Housi, no VN Faria Lima (Av. Faria Lima, 4540) 
  • Data: Todos os domingos, das 9h às 15h 
  • Investimento: gratuito 

 

SOBRE A VITACON  

Desde 2009, a Vitacon trabalha com o propósito de reinventar a cidade, buscando soluções inteligentes de moradia que melhoram a qualidade de vida de todos os moradores. A incorporadora desenvolve imóveis próximos do metrô e dos principais centros empresariais, possibilitando que as pessoas morem perto do trabalho e ganhem mais tempo, aumentando a qualidade de vida. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia