29/11/2021 às 15h18min - Atualizada em 29/11/2021 às 21h11min

Accuracy conquista conta da brMalls

Agência será responsável pela estratégia de shopper e live marketing de quatro shopping centers da rede: Tamboré, NorteShopping, Plaza Shopping Niterói e Tijuca

SALA DA NOTÍCIA Eliane Vitiello
Divulgação_Accuracy

Tem novidade no portfólio da Accuracy. A agência acaba de anunciar a conquista da conta da brMalls, maior empresa integrada de shopping centers do Brasil.

Após vencer processo de concorrência, a Accuracy será responsável pela estratégia de shopper e live marketing do Shopping Tamboré (Barueri), NorteShopping, Plaza Shopping Niterói e Shopping Tijuca (Rio de Janeiro) - atuando com um cronograma quinzenal de ações diferenciadas para consumidores e lojistas. As campanhas contemplam planejamento, criação, produção e operação das ações, além do aplicativo de cada shopping.

Estamos muito felizes pela conquista da brMalls. Chegamos para somar e agregar às demandas simultâneas dos quatro shoppings, nos adaptando à velocidade entre planejamento e execução que é tão particular do varejo, diferentemente das ações que programamos para a indústria de maneira geral. Conseguir aplicar e testar dinâmicas no timming do varejo e com sua anuência direta é muito enriquecedor.”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

De olho na movimentação do varejo por conta das festas de final de ano, a Accuracy está a todo vapor com o novo cliente e as primeiras campanhas já estão em andamento.

 

Sobre a brMalls  

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil e tem em seu portfólio 31 shoppings centers - sendo 26 de administração própria e outros cinco com participação - relevantes nas cinco regiões do país. Os estabelecimentos estão presentes nos estados do Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.  

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores. 

 

Sobre a Accuracy: Comandada por Marcos Pirozzelli, a Agência Accuracy está no mercado de Produção de Conteúdo & Vídeo desde 2008 e de Live & Shopper Marketing desde 2011, atuando nas áreas de promoção, incentivo, eventos e ativações. Na agência, estratégia, criatividade, inovação e operação andam juntas em direção a um único alvo: resultados com eficiência e excelência. Atualmente, conta com 80 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar ações para importantes marcas do mercado, como Unilever, Heineken, Seara, Br Malls, Heliar, Bic, Alpargatas, Drogarias São Paulo e Pacheco, Avon, Itaú, GPA, Braskem, entre outras. Precisão e assertividade estão no DNA da agência.


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia