25/11/2021 às 03h01min - Atualizada em 27/11/2021 às 11h20min

 MTTI e Monrol assinaram um contrato de fornecimento clínico para Lu-177 n.c.a.

DINO


A Eczacıbaşı-Monrol Nuclear Products Co. (Monrol) anunciou hoje um acordo com a Molecular Targeting Technologies, Inc. (MTTI), uma empresa de biotecnologia de estágio clínico focada no desenvolvimento de terapias inovadoras para cânceres raros, o fornecimento do radioisótopo médico sem adição de portadores 177Lu (n.c.a. 177Lu).

A Eczacıbaşı-Monrol entrou no mercado teranóstico em 2019 como um dos poucos produtores de Lutécio-177 do mundo e, desde então, tem proporcionado um fornecimento ininterrupto deste produto crucial para pacientes em diversos países. Em linha com sua missão de melhorar a qualidade de vida de pacientes com câncer no mundo inteiro, a empresa está estabelecendo parcerias estratégicas com empresas farmacêuticas internacionais e construindo uma nova unidade de produção em conformidade com os padrões de qualidade “FDA 21 CFR Part 211”, que terá uma capacidade anual de 60 mil doses. Graçasàsua localização próxima ao centro de transporte de Istambul, a nova instalação se beneficiará de uma rede logística mundial e acordos com serviços de carga para 320 destinos ao redor do mundo.

Aydin Küçük, diretor-geral da Eczacıbaşı-Monrol, observou que o n.c.a.177Lu contribui para a missão da empresa de agregar valoràvida humana com abordagens líderes e inovadoras no diagnóstico e tratamento de doenças críticas e acrescentou: “Para apoiar nosso crescimento neste campo, estamos estabelecendo uma nova instalação com certificação GMP exclusivamente para produção e P&D teranóstico com uma nova tecnologia que nos permitirá maximizar nosso fornecimento de lutécio de alta qualidade. A sustentabilidade e inovação são dois de nossos valores fundamentais e nos esforçamos para a melhoria contínua em nossas operações e produtos, ao mesmo tempo em que tentamos atender pacientes de todas as partes do planeta”.

O CEO da Molecular Targeting Technologies, Inc. (MTTI), Chris Pak, disse: “Identificamos um fornecimento oportuno e sustentável de um ingrediente terapêutico fundamental e necessário para o desenvolvimento e lançamento de nosso ativo principal 177Lu-EBTATE e outras tecnologias da plataforma EB.

Estamos entusiasmados em iniciar esta colaboração e construir o que promete ser um ótimo relacionamento com um parceiro confiável de radioisótopos, como é o caso da Eczacıbaşı-Monrol, para o fornecimento de n.c.a.177Lu”.

Sobre a Molecular Targeting Technologies, Inc. (MTTI)
A Molecular Targeting Technologies, Inc. é uma empresa privada de biotecnologia em estágio clínico, de rápido crescimento e bem financiada, que desenvolve radioterapia e diagnósticos específicos para cânceres raros. Estamos empenhados em criar valor através da aquisição e tradução de ativos inovadores de imagem, radiofármacos e teranósticos para melhorar a saúde humana, reduzir os custos de saúde e recompensar as partes interessadas. A MTTI espera orquestrar vários ensaios clínicos em 2022. Para mais informações: www.mtarget.com; www.evathera.com

Sobre a Eczacıbaşı-Monrol
A Eczacıbaşı-Monrol Nuclear Products Co. é um fornecedor internacional inovador de radiofármacos para diagnóstico e tratamento em medicina nuclear. A sede da Eczacıbaşı-Monrol está em Istambul e oferece serviços orientados para clientes no mundo todo.

A Monrol exporta alta qualidade e um amplo espectro de produtos de medicina nuclear para mais de 50 países ao redor do globo e possui unidades de fabricação e projetos operacionais em diferentes regiões. Para mais informações, acesse www.monrol.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

MTTI

Chris Pak

Presidente e CEO

E-mail:[email protected]

Eczacıbaşı Monrol

Aydın Küçük

Diretor-geral

E-mail: [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia