27/11/2021 às 10h41min - Atualizada em 27/11/2021 às 10h41min

Novo Largo da Tieta receberá Daniela Mercury no Pelourinho

O espaço funcionará no terraço do SMS Estacionamento

AB NOTICIAS NEWS
Tribuna da Bahia
Divulgação

Cada vez mais valorizado, o Centro Histórico de Salvador ganhará um novo espaço cultural e de eventos em dezembro. Com 1.000 m², o Largo da Tieta já tem confirmados na programação os ensaios do Cortejo Afro, a partir de 13 de dezembro, e o Camarote da Rainha, comandado por Daniela Mercury, no dia 18 de dezembro. O largo recebe o nome em homenagem à personagem do universo de Jorge Amado – uma tendência dos espaços do Pelourinho.

O espaço funcionará no terraço do SMS Estacionamento e promete ser um dos points do Verão da capital baiana. Com dois acessos – pelo Pelourinho (Rua das Laranjeiras) ou pela Baixa dos Sapateiros (Rua J J Seabra, 661) –, o largo contará ainda com uma intervenção do artista Menelaw Sete e estrutura moderna para receber os mais diferentes formatos de eventos.

"O Largo da Tieta chega para oferecer mais uma opção de qualidade ao público de Salvador e aos turistas, que chegam animados para essa primeira temporada de Verão da retomada. Estamos confiantes no sucesso do espaço e nos eventos que receberemos", celebra o empresário Rodrigo Smith.
Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia