27/11/2021 às 10h27min - Atualizada em 27/11/2021 às 10h27min

Black Fraude: Operação prende grupo suspeito de administrar empresa falsa de consórcio e financiamento em Salvador

AB NOTICIAS NEWS
Aratu On
Divulgação

Agentes da Delegacia do Consumidor (Decon) prenderam três pessoas durante a deflagração da Operação Black Fraude, na última sexta-feira (26/11) – a força-tarefa foi batizada em alusão a Black Friday. Os detidos são suspeitos de administrar uma empresa falsa que oferecia os serviços de consórcio e financiamento.

Durante as diligências, realizadas em parceria com fiscais do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Bahia (Creci), os agentes fizeram buscas no escritório da empresa falsa, e apreenderam documentos e computadores.

A delegada Maria Aparecida Guerra, titular da Decon, explicou que a denúncia foi feita pelo CRECI e que outras empresas estão sendo investigadas. Os suspeitos foram flagranteados pelos crimes de estelionato com fraude eletrônica, além da acusação de exercício ilegal da profissão de corretores de imóveis.   

A delegada Maria Aparecida Guerra, titular da Decon, explicou que a denúncia foi feita pelo Creci e que outras empresas estão sendo investigadas. Os suspeitos foram flagranteados pelos crimes de estelionato com fraude eletrônica, além da acusação de exercício ilegal da profissão de corretores de imóveis.   


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia