19/08/2019 às 17h18min - Atualizada em 21/08/2019 às 15h02min

Jovem fatura alto através da internet após enfrentar crise na área de arquitetura

Através do marketing digital o jovem empreendedor Lucas Roudi conquistou seu espaço e sua liberdade financeira. Desde então já ensinou a mais de 8 mil pessoas como iniciar um negócio online de modo consistente, direto e prático.

DINO
http://maisrenda.online/


Entrar no clube dos que faturam mais de seis dígitos mensais parece ser algo distante da realidade da maioria dos brasileiros, mas é possível.

Segundo o IBGE o desemprego chegou a 13 milhões de pessoas no Brasil em 2018 e nos últimos três anos, 341,6 mil empresas foram fechadas. Diante desse cenário de crise, um segmento da economia não para de crescer e mostrar números cada vez maiores. Estamos falando do Marketing Digital, ou da publicidade online.

Outros dois setores que tiveram crescimento impulsionado, foram os setores de e-commerce e o marketing de afiliados. Esses setores são ligados ao marketing digital, pois usam de publicidade online para alcançar potenciais clientes (chamados de leads). 

O mercado de afiliados tem um funcionamento muito simplificado e acessível, tanto para empresas quanto para pessoas físicas que desejam ganhar dinheiro na internet. O afiliado se cadastra em uma plataforma, recebe um link para divulgar e recebe comissões quando vendas são realizadas pelo link do afiliado. O mecanismo funciona perfeitamente, pois é administrado por plataformas que oferecem segurança ao sistema.

Com o aumento do desemprego, muitas pessoas estão buscando na internet opções para ganhar renda. Geralmente começam buscando uma renda extra e depois passam a se dedicar exclusivamente ao marketing digital.

Porém, para se dar bem neste mercado e ter sucesso, é preciso conhecimento. Estudar bem as estratégias é fundamental, estar por dentro das novidades do Marketing Digital são pontos crucias para o sucesso tanto de empresas, quanto de afiliados.

Um exemplo é o Lucas Roudi,arquiteto e urbanista por formação, iniciou sua carreira, mas ao enfrentar crise no mercado encontrou neste através do marketing de afiliados a oportunidade que mudou toda trajetória.

Diferente dos falsos gurus o ex-arquiteto atualmente dentre os seus projetos, ensina as técnicas que o fez ter resultados significativos e reais.

O Lucas saiu de um cenário de arquiteto sem clientes para empreendedor digital de sucesso e assim passou a compartilhar seus conhecimentos e métodos. Em seu site o Lucas fala sobre o tema e mostra de forma transparente o seus resultados e como este mercado funciona. Acesse o site e saiba mais sobre como fazer parte deste mercado, migrando para um novo cenário financeiro.



Website: http://maisrenda.online/
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia