26/11/2021 às 11h45min - Atualizada em 26/11/2021 às 11h45min

Oração da Meia-Noite: você precisa fazer a sua parte

Durante a programação da Caminhada da Fé, rumo à Fogueira Santa da Diferença desta quinta-feira (25), o Bispo Renato Cardoso convocou aqueles que desejam mudar de vida. Saiba mais

AB NOTICIAS NEWS
Universal
Divulgação

Uma mulher que apanhava de seu marido e que vivia na extrema miséria. Essa era a condição de Thais. Sua história de vida foi exibida durante a Oração da Meia-Noite, na Caminhada da Fé, rumo à Fogueira Santa da Diferença, nesta quinta-feira (25). A programação foi conduzida pelo Bispo Renato Cardoso, ao lado dos Bispos Adilson Silva e Misael Silva, com a participação do Bispo Andre Cajeu – falando diretamente do Rio Grande do Norte.

Thais e seu esposo, Adriano, viviam em constantes brigas e agressões físicas, por causa da falta de dinheiro que a família enfrentava. “Ele me arrastava pelos cabelos dentro de casa, me chutava… os vizinhos me viam caída em casa”, relembra ela.


Em uma dessas agressões, Adriano, sem querer, sintonizou a programação de rádio da Universal, a deixou jogada no chão e saiu. Essa foi a luz no fim do túnel, garante Thais.

“Quando eu ouvi aquela palavra, ela me deu uma força tão grande, que eu me levantei e fui até a Universal andando, do jeito que eu estava”, lembrou.

Thais chegou à Universal em uma época de Fogueira Santa e, relembra, agarrou a oportunidade. No dia de cumprir seu propósito com Deus, Adriano foi durante todo o percurso até a igreja batendo e humilhando Thais, que não desistiu e, por fim, viu o resultado de sua fé.

“Eu queria conhecer a Deus; então, coloquei meu sacrifício no Altar e falei dentro de mim: ‘Agora é com o Senhor’. O que eu coloquei no Altar não tinha importância pra mim, o que tinha importância era Deus falar comigo”, recorda.

Neste propósito, Adriano também já saiu mudado. “De repente, do nada, toda aquela vontade de fazer o que era ruim e a raiva sumiram. Eu comecei a olhar pra ela com outros olhos, já não a via mais como inimiga”, disse Adriano.

Hoje, o casal vive em plena harmonia, são empresários e desfrutam de uma vida de sucesso. 

A sua parte

 



Diante da história de vida de Thais, o Bispo Renato Cardoso levou os espectadores que passam por situações difíceis, como enfrentou Thais, a uma reflexão.

“E se Deus planejou que esse mal viesse para se transformar em bem, na mudança da sua vida? E se Deus está permitindo tudo isso para você descobrir o poder dEle?”, indagou.

Contudo, o Bispo ponderou que a escolha para que situações difíceis se tornem em bênçãos é da pessoa. Ela é quem deve tomar a decisão de mudar sua vida. 

Por isso, convidou a todos: “Nesta sexta-feira (26), assim como a Thais ouviu a voz e não demorou, você vai procurar uma Igreja Universal do Reino de Deus e quando o homem de Deus falar com você sobre o Altar, sobre a Fogueira Santa da Diferença, faça o que o Espírito Santo pedir para você fazer e o resto deixa com Ele. Apenas obedeça. Essa é sua parte!”, concluiu.


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia