25/11/2021 às 19h57min - Atualizada em 25/11/2021 às 19h57min

Bolsonaro diz que recepção a Lula por Macron foi provocação

Segundo Bolsonaro, Macron "sempre foi contra" seu governo por ser um concorrente e "sempre bateu" em sua gestão pelas questões ambientais

AB NOTICIAS NEWS
Terra
Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro considerou uma "provocação" a recepção dada pelo presidente da França, Emmanuel Macron, ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na semana passada, em Paris.

Em entrevista a uma rádio de Salvador (BA), Bolsonaro foi perguntado se considerava a recepção ao ex-presidente, recebido com honras de chefe de Estado, uma provocação. Bolsonaro disse que sim e atacou o presidente francês.

 

Segundo Bolsonaro, Macron "sempre foi contra" seu governo por ser um concorrente em relação a exportações agrícolas e "sempre bateu" em sua gestão pelas questões ambientais.

"Parece que é uma provocação sim. Será que ele não sabe quem foi o Lula aqui?", disse Bolsonaro. "O que interessa para alguns países do mundo é ter alguém sentado nessa cadeira que eu estou aqui simpático à política deles."

Bolsonaro disse ainda que Macron teria "um problema" com ele e que os ataques ao Brasil são injustos.

"Interessa mais a ele (Macron) ter uma pessoa passiva, corrupta como é o Lula, aliado dele, no futuro do que eu", completou.

Bolsonaro sobre Macron: "Interessa ter Lula como presidente".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia