25/11/2021 às 15h30min - Atualizada em 25/11/2021 às 16h41min

Rosé Piscine apresenta novas embaixadoras da marca

Flávia Viana e Isabela Cecchi passam a compor a comunicação com os consumidores.

SALA DA NOTÍCIA Thainara Ferrante
São Paulo, novembro de 2021 – O Rosé Piscine, vinho rosé francês que caiu no gosto dos brasileiros e se tornou o mais vendido no País, celebra em novembro sete anos da marca no Brasil. E para essa comemoração, Rosé Piscine apresenta as novas embaixadoras da marca.

E para ficar mais perto dos consumidores, foram escolhidas duas belíssimas embaixadoras para representar a marca durante seis meses, Flávia Vianna e Isabela Cecchi. Com uma linguagem espontânea e descontraída, as embaixadoras irão trazer os momentos do dia-dia com o Rosé Piscine, trabalhando o posicionamento da marca.


“O Rosé Piscine já se consolidou no Brasil. Prova disso é que, em sete anos, mais de 1,5 milhão de garrafas foram importadas para o país. Agora, escolhemos duas influenciadoras para serem embaixadoras da marca, para ampliar a conversa com nossos consumidores”, pontua Hildebrando Lacerda, diretor comercial da marca no Brasil. 

Flávia Viana é atriz, modelo e apresentadora brasileira conhecida por ganhar o programa “A Fazenda – Nova Chance” (2017) e, atualmente, está apresentando o “TV Fama”, exibido pela Rede TV. Isabella Cecchi é influenciadora e ex-participante do BBB 19.

      
         Flávia Viana - @flavia_viana                                                Isabela Cecchi - @isabellacecchi

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia