13/07/2018 às 23h34min - Atualizada em 13/07/2018 às 23h34min

Simone se emociona ao fazer homenagem de aniversário ao irmão, Caio; assista

Cantora publicou vídeo no Instagram nesta sexta-feira (13)

Revista quem
Simone Mendes (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (13), Simone Mendes, da dupla com Simaria, foi às lágrimas ao gravar um vídeo para parabenizar o irmão, Caio Mendes, pelo aniversário. A cantora fez uma publicação no Instagram.

"Parabéns meu irmão! Desejo toda sorte de benção sobre sua vida! Te amo infinito, obrigada por cada sorriso que você conseguiu e consegue arrancar do meu rosto! Amo você!", escreveu ela. No vídeo, ela se declara para Caio (assista abaixo).

LEIA MAIS: SIMONE RESGATA FOTO DO FILHO HENRY AINDA BEBÊ

"Que você é meu irmão amado. Deus me deu a honra de ter você como meu irmão. De dizer para você que você é muito especial para mim. Que eu amo tanto você, tanto! Que eu gostaria de expressar todos os dias, mais do que eu faço. Eu te amo muito. Eu desejo do fundo do meu coração que você seja imensamente feliz até os últimos dias do seu respirar. Obrigada por tudo. Eu te amo, meu irmão", disse Simone muito emocionada.

Caio Mendes tem feito bastante sucesso com os internautas. Discreto, ele acabou sendo descoberto no Instagram e seu perfil já conta com mais de 160 mil seguidores. Caio trabalha com organização de eventos e, além de bonito, também é bem família.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia