24/11/2021 às 15h45min - Atualizada em 24/11/2021 às 16h11min

Pelo sexto ano consecutivo, Ticket Log está entre as 500 Maiores do Sul

Em 2021, a marca da Edenred Brasil foi destaque como uma das empresas mais rentáveis no ranking das maiores do Sul

SALA DA NOTÍCIA Glaucia Galmacci

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, figurou em 2021, pela 6º vez consecutiva, no ranking das 500 Maiores do Sul, a maior e mais completa listagem empresarial da Região Sul. Desde 2016, a Ticket Log é destaque na premiação e, por quatro anos seguidos, foi reconhecida como a empresa com maior rentabilidade em Comércio - Atacado e Varejo, entre as maiores organizações da Região Sul.

“Temos uma forte ligação com a Região Sul e obter esse reconhecimento é gratificante para nós, refletindo uma importante resposta do mercado e nos mostrando que estamos no caminho certo. Na Ticket Log, apostamos no uso de tecnologias de ponta, não só para desenvolver soluções que simplifiquem o dia a dia dos nossos clientes na eficiência de suas operações, como também no ganho de tempo. Por isso, estar entre as 500 maiores do Sul nos incentiva a continuar inovando e seguindo nosso propósito de valorizar o tempo das pessoas por meio da mobilidade”, aponta Douglas Pina, Head de Mercado Urbano da Edenred Brasil.

O ranking é realizado há 30 anos pelo Grupo Amanhã em parceria com a PwC – referência global em auditoria, assessoria tributária e empresarial e revela indicadores de mil empresas – as 500 maiores e as 500 emergentes, com sede no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O exclusivo critério de classificação é conhecido como Valor Ponderado de Grandeza, calculado com base em uma ponderação entre patrimônio (50%), receita (40%) e lucro ou prejuízo (10%). Todas as informações são extraídas dos balanços financeiros das empresas listadas.

A cerimônia de premiação foi realizada na quinta-feira, 18 de novembro, e transmitida ao vivo pelo canal oficial do Youtube do Grupo Amanhã. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia